Pq é convivente.
Há pessoas que não suportam a verdade. Aliás o que seria verdade?
Dependendo do "ponto de vista" ou contexto ou circunstância ou pessoa etc. Omitir, mentir acaba sendo uma condição viável.
anônima
24/02/2022 12h06
Se tu disser sempre só a verdade vai acabar tendo que viver em um iglu isolado do mundo.
24/02/2022 12h24
Mentir faz parte da vida, como errar, perder, fracassar, problema é que levamos essas coisas como algo muito ruim, não fazendo em excesso não há problema
eles respondem
24/02/2022 12h03
Porque mentir é necessário.