Conheci uma menina há 1 ano, conversamos bastante ela tinha um namorado mas ela deixou ele uns mês depois que me conheceu, passando tempo ela disse que gostava de mim. Trocamos números de WhatsApp conversávamos bastante ela mandava fotos e vídeos pra mim, El seria uma pessoa fácil de recusar, mas como dizem o amor é cedo, e nesse ano de janeiro até agora ela vinha mudando me dando pouca atenção e antes de ontem chegou a mensagem dela dizendo que estava gostando de outra pessoa. Meu mundo desabou, eu não posso insistir pra voltar mas ela é decida, ontem ela ainda mandou mensagem pra mim querendo ainda manter uma amizade, mas eu não consigo manter amizade com uma pessoa que tive uma relação, estou desabafando aqui pra vê se eu melhoro mais

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
24/02/2022 12h10
O que fazer? Apenas siga em frente
anônima
24/02/2022 12h15
".... mas eu não consigo manter amizade com uma pessoa que tive uma relação..." ????? que relação???

Enquanto voce web se apaixonava, ela trepava no mundo real. Então sai deste mundo virtual e vai conhecer gente de carne e osso, trepar, fuder, beijar, abraçar, sair de mãos dadas, rir, dançar, viver de verdade, dormir de conchinha, dormir abraçadinho, etc....
24/02/2022 12h16
Pare pra pensar um pouco, se ela largou o namorado dela pra ficar contigo, mais lá pra frente ela te largaria pra ficar com outro. Não é uma pessoa muito confiável, não que isso seja uma regra, mas relacionamento é uma vivência pra tu conhecer uma pessoa nova e largar a antiga que vc construiu algo junto.

E amizade não existe, tu sente algo por ela tu não conseguiria manter uma "amizade" NUNCA, se afaste e ponto.
anônima
24/02/2022 12h34
Ela nem era sua namorada, mas se vocês tivessem assumido algo antes, seria outra história.
eles respondem
24/02/2022 12h13
Resumindo, ela está dando pra outro mas quer te guardar pra hora que levar um pé na bunda, só pra manter o ego dela em alta.

Amizade... jajajaja!
24/02/2022 12h12
Você ainda cogitou ficar com uma mulher que largou outro pra ficar contigo? Quem garante que ela não faria a mesma coisa com vc? Opa, pera, Aliás ela fez né…
24/02/2022 12h09
Desista, você não tem a mínima chance.
24/02/2022 12h11
só siga em frente brow
24/02/2022 12h13
Que amizade oq exclui ela e segue o baile.
24/02/2022 12h14
Você teve sua chance e perdeu. Bola pra frente.
24/02/2022 12h16
Esquece ela, segue em frente.
logo vc encontra alguém legal.