Eu não moro com minha mãe, mas algo eu não entendo... Toda vez que falo pra ela que vou para algum lugar ela diz pra eu "ficar quieta no meu canto" que é melhor.
Se falo que vou pra casa de alguém, a mesma coisa.
Se falo que alguém vai vir em minha casa, a mesmaaa coisa.
Sempre essa frase. Acho que ela me quer morrendo, sozinha e isolada.
Gente, peguei até ranço dessa frase dela.
Por que ela não gosta que eu, uma mulher velha já, saia e nem tenha amigos e nem faça nada? Ciúmes não é.
Já teve vezes que sai e ela deu chilique pelo celular. Ela mora em outra cidade e eu acho tudo isso muito louco.

elas perguntam
7 9
eles respondem
25/02/2022 09h30
Não seria por causa da pandemia?
24/02/2022 12h19
Manda a véia ir viver a vida dela e sair do pé.
anônimo
24/02/2022 12h20
Converse.
24/02/2022 12h24
Melhor sumir do mapa.
anônimo
24/02/2022 12h29
Ela te acha inconsequente e não confia em voce
25/02/2022 09h59
Com a pandemia bombando do jeito que está, vc deveria escutar sua mãe e ficar quieta no seu canto, rs.
25/02/2022 10h04
Ei, vou te contar uma história. Conheci 3 empresários em uma visita sobre importação de produtos que fiz com o dono da empresa que trabalhava. Eles beiravam na casa dos 64 anos, o dobro que você. A mãe deles estava perguntando para um deles na nossa frente se tinha tomado o remédio para a gripe. Entenda de uma vez por todas que enquanto ela estiver viva você será filha dela e ela ficará preocupada. Se essa atitude te incomoda, fale menos a ela de suas coisas.
elas respondem
anônima
24/02/2022 12h24
Então obedece e fica quieta.
24/02/2022 12h21
Pessoas com pensamentos primitivos, minha vó fala que mulher tem que namorar na frente de casa, não pode sair sem namorado, que só homem pode trair, você não muda pensamentos de pessoas assim, só releva e não deixe isso te afetar
anônima
24/02/2022 12h23
É só preocupação. O mundo não está fácil para mulheres. Eu sou super desconfiada e agora que moro sozinha então, piorou. Não quero ninguém na minha casa e tb não gosto de estar na casa dos outros. Preocupo-me em sair, beber e não ter companhia para voltar... O tanto de estupro, abuso... Eu vejo somente como cuidado.
24/02/2022 13h21
Deve ser excesso de preocupação/proteção. Sua mãe é de uma outra época, portanto ela pode ter alguns conceitos diferentes.
Tente encarar a situação assim, como uma preocupação de uma mãe zelosa.
Sendo você maior de idade, você controla o rumo da sua vida.
anônima
24/02/2022 12h25
Pelo visto você, uma mulher velha já, ainda mora com a mãe.
Portanto não tem do que reclamar.

Eu respondo sem ler. Você não mora com a mãe.
Portanto apenas a ignore kk.
E se você não mora com ela porque diabos ela sabe até quando você sai?
24/02/2022 12h19
Talvez ela tem medo de acontecer algo
anônima
24/02/2022 13h09
É só pensar como uma mãe.
Se tu tivesse uma filha grande por aí, não iria se preocupar dela andando por aí com um monte de gente desconhecida? Pois é.
anônima
25/02/2022 09h28
Porra vc tá na sua casa cara
anônima
25/02/2022 09h34
já ouviu falar em Covid 19? Omicron??? sobre a pandemia que estamos vivendo ha dois anos e o numero de mortos???

Se não, procure no Google.