Ué, pessoas morrem todos os dias de diversas maneiras.
Minha vó não tinha nada também, do nada não quis mais comer, foi ficando fraca, internada no hospital e faleceu em razão de um câncer que ela não sabia que tinha. Enfim, essas coisas acontecem.
Problemas renais, os rins estavam parando e foi agravando outros órgãos também. Foi do "nada" mas talvez ela já tinha esses problemas e foi agravando de forma silenciosa, quando passou mal já estava em estado crítico.
Não foi estranha, a causa ainda não foi divulgada, mas acharam "substâncias estranhas" que estava tomando todo o organismo, não descartaram a hipótese de medicamentos para emagrecer.
Do nada não foi, o quadro infeccioso dela deveria ocorrer a um tempo, porém e obviamente sem gravidade (ou até mesmo os sintomas sendo atenuados com automedicação) no q culminou nesse estágio mais grave, sem retorno infelizmente
Li algo sobre dizendo que provavelmente tem haver com medicamentos para emagrecer. Ela tinha problemas com peso, provavelmente fazia uso de medicamentos sem acompanhamento profissional adequado.