1.22K  30/12/2016 14h10

Eu estou gostando de um cara já faz alguns anos e agora nós conversamos, estudamos no mesmo colégio e fazemos parte de um grupo de jovens juntos. Mas eu queria conquista-lo, mas como posso fazer ele gostar de mim e começar a correr atrás de mim?

elas perguntam
8 2
eles respondem
30/12/2016 10h43
Olha... Fazer algo pra alguém gostar de nós....porra.
Se não gostou naturalmente com as ações dos momentos em que estão juntos, não vejo porquê gastar energia com isso.
Algo que já é frustrante pode agravar com uma rejeição.
E ainda tem o outro lado....porra, ele está comigo só porque eu fiz isso ou aquilo pra conseguir.
Não. Não entra na minha cabeça.
30/12/2016 09h04
Começa a demonstrar que tu se preocupa com ele, vai conversando aos poucos, mande umas indiretas e se tu perceber que tá fluindo tenta chamar ele pra sair. Já fizeram isso comigo e funcionou, só na parte de sair que a guria fez um convite indireto, do tipo: "affs meus amigos tão me dando spoiler do filme tal que eu estou louca pra ver". Daí convidei ela e fomos xD
30/12/2016 10h50
Seja vc mesma, se ele gostou, deixa uma abertura a ele.... Se ele não gostou, foda-se ele.
30/12/2016 09h16
Caminho mais curto é dar um Chá de Xana no rapaz.
anônimo
30/12/2016 08h51
Faz um chame pra mostrar que tá a fim.
30/12/2016 11h51
indiretas, frases com duplo sentido, leve a conversa para um lado mais sexual(claro com moderação), use o clássico push pull, entre outras coisas.
anônimo
30/12/2016 10h38
A Culpa é das Estrelas kkkkkkkkk
elas respondem
anônima
30/12/2016 08h53
Acho que o mundo tá pequeno demais pra nós duas! Brincadeira.
Sabe o famoso e velho "jogar verde"? Deixe suas intenções a mostra mas não as conte de uma vez!
anônima
30/12/2016 14h10
Não gosto de forçar nada, se ele não está interessado agora, dificilmente ficará devido alguma coisa que você faça. No máximo conseguirá só uma bela amizade