Vou encontrar com uma garota que já cvs um tempo, porém tinha parado. Aí vamos andando juntos pra faculdade hj. Marquei de encontrar com ela depois do meu trabalho numa praça, não vamos ter muita tempo pra ficar conversando, no máximo uns 20 minutos. Será que mesmo com o tempo curto tento ficar com ela? Ou vou parecer apressado?
Obs: ela flerta comigo por whatsapp, quer me pegar. Só que pessoalmente é outra história né kkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/02/2022 14h34
Nem converse, já chegue falando 'Não queria me pegar? Então, vc tem 20 minutos"
eles respondem
anônimo
24/02/2022 14h31
Já dá um abraço apertando a bunda dela