No meu trabalho tem umas lésbicas. E eu sou inclinada para o bissexualismo não praticante.

Tem umas meninas lá bem tóxica no comportamento. Tipo, falam mal da aparência dos outros por nada, agem como se "x" fosse mais digna por ser bonita do que "y" etc. Toda vez que vem uma funcionária nova bonita elas dão em cima.

E ficam falando que a grande motivação delas estarem lá é "x" e tal. E eu só ouvindo....
Blz, o problema é que eu acho que sou "Maria vai com as outras". Porque só foi ver uma mulher bonita que eu acredito estar "apaixonada". Hoje mesmo passou uma menina do trabalho nova eu já estava me sentindo mal. Eu sou muito influenciável. Porque antes eu não gostava das pessoas baseado em aparência.

Enfim, é só pra eu desabafar mesmo, sei que ninguém daqui leva a sério e vai ignorar. Mas preciso desabafar. Eu sou muito influenciável.

elas perguntam
8 5
eles respondem
24/02/2022 14h25
Eu te entendo perfeitamente. Esse é exatamente o tipo de comportamento que se espalha facilmente. É da natureza humana. Eu já saí de certos ambientes por causa disso.
anônimo
24/02/2022 14h23
Uma parada louca que acontece comigo:

Maçã me faz peidar muito, muito mesmo.
24/02/2022 14h29
E ce acha bonito isso ? Procure se valorizar.
anônimo
24/02/2022 15h00
Parabéns vc acabou de descobrir como funciona o comportamento feminino
anônimo
24/02/2022 18h18
Vc precisa é de um psicólogo antes que se envolve com alguém e estrague a vida dela, por que mais cedo ou mais tarde vc vai se envolver e vc é tóxica.
anônimo
01/03/2022 19h14
Tudo sapatao e bi
elas respondem
anônima
24/02/2022 14h15
Você está carente Lu
anônima
24/02/2022 14h14
Normalmente ver beleza primeiramente.
Mas destratar e ser cabra como essas aí já não.

Não sei se podesse dizer que és influenciável.
anônima
24/02/2022 14h20
Primeiramente não vou ler esse texto que começou errado, segundamente não tem essa de ser ou não inclinada ao bisexualismo, ou você é ou não é puta burra.
anônima
24/02/2022 14h17
Isso é carência
anônima
24/02/2022 18h20
bissexualismo KKKKKKKKK