O que ele faz ou deixa de fazer, que te frustra?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
30/12/2016 09h42
Inagino que deve ser frustante Não satisfaze-la.
anônimo
30/12/2016 10h00
ah, acho que é a passividade total quase um boneca inflavel. nao precisa fazer tudo duma vez so, mas tem que demonstrar o minimo de interesse, nao quer, avisa. antes uma punheta bem batida que uma foda mal dada.
anônimo
30/12/2016 10h14
Fetiches esquisitos gosto não, tinha uma menina que gostava que beijava os pés dela. Curto não.kkk
anônimo
30/12/2016 10h40
Ah...tô de boa. Nem tudo é perfeito.
elas respondem
anônima
30/12/2016 09h41
Literalmente falando:
Quando o cara não come direito,a pior coisa que tem é mulher mal comida,é uma miséria,o cara não saber fazer um oral, aquele pra fazer a mulher perder a linha, subir pelas paredes, tem que chupar, e é pra chupar direito, BU#$ TA é luxo porra, só tem quem pode porra.
Desculpe, hj acordei revoltada kkk.
30/12/2016 09h51
Para mim não existe nada pior quando o homem mal penetra e já sai gozando, daí vira para o lado e dorme....fico possessa com isto.
30/12/2016 10h05
Pular as preliminares, ser egoista
anônima
30/12/2016 09h50
Pressa , fazer tudo rápido, e ainda exigir "goza p mim"....