Eu fico com um e me apaixonei, mas nada muito sentimental. Paixão de química no beijo e no sexo, de leveza, conversas bestas… nada que pudesse rolar um namoro.
Agora tem 1 semana que estou apaixonada por outro, onde há muito diálogo, maturidade e também química.

Não esqueci o primeiro e a minha cabeça fica dando um nó. Não sei de quem gosto mais, as vezes penso em um e o outro vem na mente e fico confusa. Muito ruim sentir isso assim.

elas perguntam
4 5
eles respondem
24/02/2022 14h50
Você não é firme nas paixões, coração frouxo do caralho.

Se decida.
anônimo
24/02/2022 14h52
Quase toda mulher é apaixonada por 2 ou mais homens ao mesmo tempo, ate ja namorando isso é tão normal que a maioria dos homens n querem namorar e perder tempo
elas respondem
anônima
24/02/2022 14h50
Sim, fui sincera com uma delas e ela aceitou que eu tivesse outra pessoa...
Porém me arrependo disso, e na época eu terminei com a outra e fiquei com a que tinha aceitado eu ter outra, eu análisei a situação e percebi que ela me amava demais.
anônima
24/02/2022 14h55
Não, eu me apaixonei muito por uma pessoa, e nutri sentimentos por outra como forma de tapar aquele vazio, mas por essa segunda pessoa eu senti mais atração sexual mesmo.
Eu tô feliz que não tô mais apaixonada pela primeira, vi depois de ficar com outras pessoas que ele era um babaca. Meus outros ficantes me tratam bem melhor e com mais respeito.
24/02/2022 14h48
Nunca fiquei.
anônima
24/02/2022 14h55
Nunca.
24/02/2022 14h57
Já já já kkkkkkkk... tá rir com respeito.