Você gosta de uma guria e é recíproco, porém vcs não namoram pq os pais dela não deixam, colocaram na cabeça dela que namorar atrapalha os estudos, não há possibilidade de namorar escondido pq ela não pode sair de casa e nossos horários de faculdade não batem, ja me ofereci pra falar com os pais dela, porém ela disse que não adiantaria, ela tem 18 anos e vive assim, sempre respeitando as ordens dos pais.

Atualmente eu apenas mantenho o contato e continuo demonstrando interesse pq penso que um dia ela vai querer namorar, porém não deixo de sair e conhecer outras mulheres, não descarto a possibilidade de gostar de outra.

O que vcs fariam?

eles perguntam
0 3
eles respondem
30/12/2016 10h25
Se eu gostasse realmente da garota eu insistiria mais um pouco na relação. Mas se eu vesse que isso seria algo que não daria muito futuro, por causa dessas dificuldades, desistiria e conheceria outras garotas como você faz. Se você não se apegar a ela, e sair com outras mulheres, e bem provável que possa sentir atração por outra ou até gostar.
anônimo
30/12/2016 10h37
Os pais dela foram os responsáveis por praticamente tudo que ela conseguiu até hoje. Não a conheço pra dar garantias.
Se eles acham que relacionamentos podem afetar nos estudos dela é bom ter respeito sobre a opinião deles. Foram eles que passaram por tudo com ela até hoje.

E não tem essa de "eu vou lá falar com eles". Quem você pensa que é pra achar que pode resolver algo com algum discurso? Baixa a bola.

O melhor modo de resolver isso, penso eu, é respeitando a decisão dos pais dela e a incentivando a conversar com eles sobre a questão de sentimentos, etc.
Ela tem boca, então ela mesma pode dizer aos pais sobre as necessidades afetivas e que isso não vai atrapalhar nos estudos e trajetória de vida.
Pra isso é preciso ser uma mulher de atitude com eles. E vc apenas observe tudo na toricda. Não se ache o fodao resolvedor de tudo, pois não é.

Se vcs têm algo agora e ela engravida....como fica?
Só um exemplo pra que vc termine o ano refletindo.
30/12/2016 12h03
Insiste mais, talvez ela esteja insegura enquanto a isso tudo entre vocês... Vá aos poucos tratando ela como sua namorada, pode ter certeza que se ela te ver como o homem dela, ela passa por cima dessa barreira ai. Olha lembrei de uma frase mais ou menos assim: É aparente do seu maior problema que surge a sua solução.