O orientador não orientou meu trabalho, "desapareceu" não respondia minhas dúvidas fiz o trabalho sem orientação e ele me reprovou, entrei com recurso arrumaram outro orientador e esta acontecendo a mesma coisa, falei com o povo da faculdade e tão cagando pros alunos, alguém conhece algum software ou site que pode fazer orientação online ou correção?

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/02/2022 16h05
Conheço não. Espero ter sido últil.
eles respondem
24/02/2022 17h27
Ninguém conhece
anônimo
24/02/2022 17h44
Existe sim! Eu já fiz uma formatação com um... mas isso é parcial! Serve para ajudar, não é definitivo e não aposte tudo nele.

https://viacarreira.com/formatar-tcc-online/