Posso me debruçar sobre um livro e absorver o conhecimento necessário para mudar tudo a minha volta, ou abraçar minha meticulosa ideia de que nada importa. Estou sendo egoísta demais ao pensar que não há beleza em nada? Apenas uma esperança vã de que aquela pessoa, aquela bebida, aquele lugar, aquele jogo, aquele livro ou, sendo direto, aquele dia, aquela noite mudará o meu utópico pensamento? Acho que não, tudo é uma droga!

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/02/2022 16h06
Não faz diferença nenhuma mesmo , tudo é uma droga não existe beleza em nada , apenas escuridão.
anônima
24/02/2022 16h08
Tem sempre beleza em qualquer coisa nem que seja em um filme
eles respondem
anônimo
24/02/2022 16h45
Eu estava com pensamentos semelhantes aos seus, quando de repente em uma volta pela rua eu vi uma jovem morena com um rabão que meu amigo, mexeu com minha libido, na hora o tesão disparou e eu voltei a realidade. Ou seja, quero comer muita mulher, esse é meu novo objetivo de vida. Fica a dica pra você encontrar um propósito pra sua vida, passar bem.
24/02/2022 17h02
Se tudo fosse uma droga então você estaria viciado kk

Acho que a beleza das coisas depende de quem vê e a nossa visão muda com o tempo. Espero que pra você mude pra melhor.