Também não sei dizer o motivo.
24/02/2022 17h35
Deve ser para saber a abordagem q irão utilizar
24/02/2022 17h35
Aqui a maioria são crianças de menor ou gente estragando as perguntas, não faça perguntas tão sérias pq são muito pouco as pessoas q vão responder sério.
anônimo
24/02/2022 17h39
Isso é padrão, é preciso uma série de prognóstico para se chegar a alguma conclusão, para poder formular um tratamento adequado.
elas respondem
anônima
24/02/2022 16h15
@Dan__

Alguém que você pode encher o saco ajudando porquê ela pediu ajuda.
24/02/2022 17h33
Não sou psicóloga, mas acredito que seja necessário o teste para a medição do QI, pois algumas patologias enquadram a superdotação ou um QI elevado em suas características. Assim pode ser que fique mais fácil de diagnosticar uma pessoa caso ela tenha alguma patologia que envolva QI alto, junto à outros sintomas.