Eu fico com um cara já faz um tempo, mas a gente tinha se afastado durante mais ou menos um mês por conta de uma desentendimento... Daí ele voltou a falar comigo. A gente estava conversando desde sábado, então na terça feira ele disse que estava com saudades de mim e que a gente podia resolver isso. Resumindo eu respondi da seguinte maneira
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/S-o6znA
Daí ele só visualizou e nem botou um ok
Isso foi um fora?????
Tipo, ele visualizou e depois de umas 3 horas abriu a conversa de novo pra curtir a parte em que eu falei "boa noite amor"

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
24/02/2022 16h49
Que papo nada a ver de amor pra lá e pra cá.
24/02/2022 16h32
Provavelmente não. E essa conversa aí é mesmo de ficantes?
24/02/2022 16h37
Não foi um fora, só não atendeu as expectativas dele e isso frustou ele pelo jeito. Ele poderia ter mandado um “tá bom” pelo menos, pois foi compreensível do jeito que vc falou ou até poderia ter falado pra vcs saírem mesmo assim :/ Se ele não falar mais nada, não mande também.
24/02/2022 16h51
Quem chama ficante de “meu amor” kkkkkkkkk
Sobre a pergunta: não faço ideia, o cara é uma incógnita. Espero ter ajudado.

(Mas fora certamente não foi, fique tranquila quanto a isso)
anônimo
24/02/2022 16h39
Você deve ter transtorno de ansiedade ou alguma coisa assim. Procurando cabelo em ovo, porra.
anônimo
24/02/2022 16h55
Fique tranquila, q com certeza vai rolar pimba pimba ! Rs
24/02/2022 17h32
Foi exatamente isso.
anônimo
24/02/2022 18h06
Onde se conheceram ?
elas respondem
24/02/2022 16h29
Não acho que seja um fora.
Ficou entendido que vc entraria em contato pra dizer como seria, por contava questão da viagem dos seus pais.
Foi isso que entendi.
anônima
24/02/2022 16h37
Acho que ele te procurou apenas para uma transa rápida e fácil, marcar um encontro rápido, tipo motel no mesmo dia, sem enrolação e você deu um banho de água fria nele com a resposta de esperar seus pais sairem, irem se falando, blablabla.

Ele só te procurou para jogo rápido, devia estar sem opção para uma transa e se lembrou de você, não tinha nenhuma intenção de continuar conversando ou mantendo contato. E sim, o silencio dele apos tua mensagem foi um fora.
anônima
24/02/2022 16h28
Parece conversa de namorados kkkk.
anônima
24/02/2022 16h30
Não foi exatamente um fora mas ele poderia ter falado alguma coisa
anônima
24/02/2022 16h31
Sei lá. Eu não mandaria outra mensagem, ele não é louco.

Ou é?
anônima
24/02/2022 16h44
Acho que vc é otária, se ele quisesse te ver msm ele iria ver vc em qualquer lugar e não apenas na sua casa. Só quer na sua casa pq será?
anônima
24/02/2022 17h04
Obs
anônima
24/02/2022 17h06
Português ruim!