Vocês viram que muitos cristãos (não estou generalizando) estão dizendo que os alagamentos são punições de deus? E o motivo da punição? O carnaval.
Não é só isso, alguns estão dizendo que Rússia e Ucrânia estão em guerra porque deus está punindo a humanidade, pois deus ficou chateado com o que fizeram com Jesus no carnaval.

Eles realmente conseguem justificar essas coisas usando a religião... isso me espanta. O que mais justificariam usando a religião? Escravidão? Racismo? Homofobia?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
25/02/2022 01h23
Não tenho nem medo, tenho é ranço mesmo.
anônima
24/02/2022 18h08
Acho exagerado essa do medo e acaba por parecer uma perseguição isso.
Mas também acho que aí quem supostamente é cristão leva as coisas de uma maneira meia doente.

Cá não tem nada a ver.
25/02/2022 01h26
Vc é exagerado não vi nada disso ai,
Homofobia? tá maluco e

a terceira guerra ainda vai acontecer
anônima
25/02/2022 01h30
Medo de gente ruim pregando amor. A dupla personalidade é um fato medonho mesmo.
eles respondem
anônimo
25/02/2022 01h27
Que Deus manda desgraça para o povo imoral, depravado, gente ruim, viados etc. Pelo q eu sei é verdade.

Mas n tem como ter certeza, na Bíblia sim mostra q o povo imoral e etc é castigado. E o castigo n é nada leve.

Agora se vc Acredita ou n to pouco me fodendo. Vá ler a Bíblia se quiser saber mais
anônimo
24/02/2022 18h04
Eu não tenho medo, eu tenho nojo mesmo
anônimo
24/02/2022 18h07
Vai lamber uma bucetinha
anônimo
24/02/2022 19h36
Existem pessoas que tentam de certa forma espelhar o sentimento de ódio, revolta em Deus, mas é lógico que não é verdade.
25/02/2022 01h21
Também sou