Infidelidade não tem a ver com sexo e sim com caráter.
Caráter. A pessoa tem, adquiri ou vive fudendo com os outros e consigo mesmo.
30/12/2016 12h18
Olha, isso não tem nada a ver, a infidelidade tem a ver com tesão, desejo, sentimentos...
Analisando de uma forma mais fria, acho que uma pessoa que não teve experiencias sexuais antes de casar tem mais chances de não ser fiel, pode ter curiosidades em relação a outras pessoas, não sabe se o parceiro da topo o prazer possivel que ela pode sentir, enfim, não tem um parâmetro de comparação.
;-)
anônimo
30/12/2016 12h43
Infidelidade tem haver com uma má educação, se a criança não tem limites, se ela tem tudo que quer, não sabe esperar as coisas, não tem paciência para resolver problemas, se tem pais/família com problemas( em relação a fidelidade), se não é ensinado empatia, humildade, respeito, e consequências dos nossos atos, essa criança, independente do sexo, vai trair.
30/12/2016 12h21
a experiencia sexual nao tem nada a ver com traição,isso vai do caráter da pessoa ...
anônimo
30/12/2016 12h27
isso acho que não tem nada a ver , mas sim com o carater .
anônimo
30/12/2016 12h28
nada a ver, infidelidade não tem a ver com ter transado ou não antes do casamento. acho eu que às vezes até pelo fato de ter tido uma só pessoa na cama pode sim ser mais estimulado à infidelidade pela curiosidade que alguém mais experimentado. Já que a infidelidade em geral é estimulada pela curiosidade, pelo busca de algo novo.
elas respondem
30/12/2016 12h16
Você é virgem, ne?
Relaxa. Se for para ser infiel vai ser independente disso.
anônima
30/12/2016 12h17
Não tem nada ver uma coisa com outra
anônima
30/12/2016 12h15
Isso depende da pessoa pode ser que sim, pode ser que não.
30/12/2016 12h16
Isso não tem nada a ver, vai de cada pessoa se dedicar ao relacionamento é tentar agradar o(a) parceiro(a)
anônima
30/12/2016 12h21
Nada a ver, vai mais da conduta de cada um, de como enxergam um relacionamento, seus princípios e valores.
30/12/2016 12h13
Continuando a pergunta: ou vc acha que isso não tem nada a ver?
30/12/2016 14h27
Não ha menor correlação