Conheci um cara na festa que eu fui da minha amiga,so que ele do nada soltava umas falando assim "Quase nem tinha gente bonita lá" , "Não to interessado em voce", "Não gosto de ficar conversando no wpp,se a mulher ficar muito em cima eu não gosto" ai dps ainda teve a cara de pau de pedir meu número,se ele tava falando essas coisas pra que pediu então?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
24/02/2022 18h46
Pergunte a ele
elas respondem
anônima
24/02/2022 18h47
Está querendo te dar uma desprezada para quebrar sua confiança e conseguir o que ele quer com mais facilidade. É o morde e assopra só pra dizer que quer, mas não quer muito e de fato é isso, só quer uma opção.
24/02/2022 18h49
Tentou te interiorizar para você ficar com a auto-estima baixa e ficar agradecida por ser cantada por alguém tão exigente e difícil quanto ele. Ele pode não ter feito isso de maneira consciente, o que não faz ele ser menos tóxico.
anônima
25/02/2022 01h25
Bem babaca ele
25/02/2022 01h28
Concordo com a @Caraleo e com a @Yu___
Ele tá querendo mostrar que ele é muita areia pra você, te diminuir, pra ele pagar uma de fodão.
Homem assim não serve nem pra ficar por ficar, eu meteria o pé no rab0 dele!