Quando estão solteiras

Queria alguém, me sinto só queria alguém do meu lado, mas as pessoas não prestam, não são confiáveis, não sabem respeitar o parceiro(a). Eu sou tão legal, eu não faço nada de errado, eu sou bacana eu seria a sorte de alguém.

Dai quando finalmente conseguem achar alguém, ficam assim.

Vc viu o nude do fulaninho, que delicia, adoro porno, adoro gay (mulheres falando) ou lesbicas (homem falando), queria transar com tal pessoa, sinto tesão por varias pessoas, queria varias pessoas. ficam de papo de putaria qualquer pessoa, ficam exitadas com qualquer coisa, com vontade de transar com qualquer coisa viva que se mecha. Quero ver gogoboy ou stripper etc etc.

Pq as pessoas são assim?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/02/2022 20h43
Parece que é assim mesmo, a impressão que da é essa ai.
24/02/2022 23h30
Tu é chato hein
anônima
24/02/2022 23h43
Terapia.
eles respondem
anônimo
24/02/2022 20h12
Simples, as pessoas querem o que não têm
anônimo
24/02/2022 23h42
Porquê? Porque algumas pessoas são assim! Namorando ou não...

Pare de tentar mudar o mundo e foque nas mulheres que não são assim! Simples!! Quem é assim não vai mudar, da sinal que é e vai passar a vida pulando de um relacionamento ruim para o outro mesmo, deixe essas pessoas com sua própria cruz para carregar.

Eu não sou assim, não fico assim eu me conheço sei quem eu sou, de onde eu vim... faça o mesmo com você, use isso como uma bússola moral.
24/02/2022 23h45
Nós nunca estamos satisfeitos, isso me "entristece" um pouco, saber que é bem capaz de eu nunca me sentir realizado.
anônimo
24/02/2022 20h08
São apenas sentimentos. Sentimentos são passageiros.