O que vcs fariam se a namorada de vcs receber, "por um acaso" uma longa convesa
Watssap digamos um papo quente, muito quente com outra mulher?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
10/01/2015 05h35
Agora que entendi a pergunta, bom eu não saberia aonde enfiar a cara pra encarar a minha namorada kkkkk... e provavelmente eu ficaria com remorso de ter tido essa conversa quente com outra mulher e tentaria me desculpar com a minha namorada.
anônimo
09/01/2015 00h12
Ela recebe uma conversa minha com outra mina? Se for isso, não vou me importar. Não curto trair, então tenho certeza que não tenho nada a esconder.

Agora se for minha mina, com outra mina, eu pego as duas, juntas, depois termino o relacionamento.
anônimo
09/01/2015 12h39
Bom, se fosse conversa minha com outra mulher, ela saberia que eu ñ tô dando em cima nem nada, como o jones disse, tb n curto trair, até porque se for p entrar em um relacionamento já com esse pensamento, prefiro nem tentar rsrs.... Agora, se for ela com outra mina rs.. vou chegar tranquilo nela, e dizer se ela é bi ?... se ela dizer que é, vou propor então um fim do relacionamento, já que ela está tecnicamente "me traindo" rs.. eu acho que a pior traição nem sempre está em dormir com a pessoa, mas sim, ficar de lero lero com outras, sabendo que tem uma pessoa que te ama d outro lado, ñ a traição carnal, mas tb a traição "emocional".. enfim rs.. Ai, eu terminaria sem rancor, ficaria feliz por ela ter se "achado" rs.. ou se perdido de vez.. enfim ...
09/01/2015 02h16
Bem isso que o @Jones disse.
09/01/2015 12h53
Concordo com o jones, não vou me importar não curto trair tbm.

E se for ela com outra mulher, proponho um sexo a 3 que é um fetiche meu e de 99% dos homens heteros kkkkkkkk
elas respondem
anônima
09/01/2015 19h03
Acho que vcs não entenderam, digamos que vcs conversaram com outra mulher papa quentes via watssap e essa outra mulher envia a tal conversa para ela
Ta Ok vcs são santos !!!! Lindo continuem assim, mas supondo que não qual seria a reacao de vcs ????