Queria sair dando mas não consigo fazer por fazer, me sinto usada depois, tipo um objeto um pedaço de carne. Homens são tão privilegiados, eles separam sentimento na hora de meter. Aff

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
24/02/2022 20h37
Na verdade eu nunca entendi pq a mulher se sente usada pelo homem se os dois praticaram o mesmo ato. Não faz sentido.
anônimo
24/02/2022 20h57
problema delas, merecem sofrer um pouco pra equilibrar o jogo, é a lei da natureza mediando
anônimo
24/02/2022 20h41
Pq mulher é usada? Se os dois estão fazendo a mesma coisa, sentindo a mesma sensação de prazer?
24/02/2022 20h53
Um homem é capaz de engravidar mil mulheres, porém a mulher é capaz de ter um filho por vez..

Reflita
25/02/2022 01h20
Sei lá, se resolvam aí.
24/02/2022 20h55
Acho que a questão não é essa, é por que você pensa que mulheres tem que ser tão sentimentais em relação ao sexo? Porque elas não tem que ser, você é que está afirmando isso e colocando na sua cabeça.
Tua criação pode ter te influenciado a pensar dessa forma, mas nada é escrito em pedra, é possível mudar a forma que vês as coisas.
anônimo
24/02/2022 20h47
Somos fodas
anônimo
24/02/2022 20h41
Não são todas, tem mulher que é praticamente igual a um homem, não so em questão de sexo, de fazer, mas no comportamento sobre o assunto sexo, aqui vc vai ver um homem agindo como se nunca tivesse visto uma ppk, da mesma maneira q vc vai ver uma mulher que parece q nunca viu um pau. Pq no fim isso depende da pessoa mais do que do sexo dela. Depende da maturidade emocional.
anônimo
24/02/2022 20h41
Isso vai de pessoa pra pessoa. Tem mulher que dá escondido pro amante só pra satisfazer seu fogo e de noite se deita com seu marido e diz que ele é o homem de sua vida... Isso tá pra além do gênero.
anônimo
24/02/2022 20h40
Lamento.
anônimo
24/02/2022 20h37
"Queria sair dando mas não consigo fazer por fazer, me sinto usada depois"
Isso vai da personalidade,tem muita mulher que não tem isso.

"Homens são tão privilegiados, eles separam sentimento na hora de meter"
Somos escravos da nossa libido.
anônimo
24/02/2022 20h36
Eu não faço sexo, só faço amor
elas respondem
anônima
24/02/2022 20h36
Porque somos condicionadas a pensar que nosso valor está em uma pele na nossa vagina. E quanto mais a "usa" menos valor se tem.
anônima
24/02/2022 20h38
É de criação, tem mulher que parece homem nesse sentido kkkk Provavelmente você cresceu em família conservadora né?
anônima
24/02/2022 20h48
Verdade! Transou, apaixonou.
24/02/2022 20h45
Apesar que as pessoas irão dizer que isso é pensamento enraizado pela a sociedade, para mim isso é mais questão de instinto e biológica pensar assim.

Segundo algumas pesquisas, as mulheres durante o ato libera um hormônio, que esse hormônio faz ficar apegado ao parceiro.

Digo que é pensamento biológico/instinto, pois, por mais tenhamos preservativos, toda vez que a mulher faz sexo biologicamente o corpo está esperando para engravidar, digo “biologicamente ”.

Sem dizer que, a mulher em comparação com o homem, e não genericamente mas provavelmente possui é mais passional do que racional. Óbvio, não na maioria das vezes, mas nessas questões de relacionamento sim.
anônima
24/02/2022 20h37
Então sou homem porque consigo facilmente kkkk.