O retorno das aulas presenciais me fez ficar desapontada. Tão feliz que eu estava fazendo o meu curso on-line e agora conviver com pessoas que nem me consideram, eu já to ficando triste e desmotivada, tanto que eu dou o meu melhor nos trabalhos em grupo. Ontem minha colega de grupo chamou a outra para ir pra casa dela no intervalo, como deve ter visto que eu escutei tapeou dizendo que não me chamava pq não tinha mesa pra estudar. Essa menina reprovou uma matéria super difícil semestre passado e eu tenho as respostas dessa prova que seriam a salvação dela, mas ela não merece. Cuidado com essas faltas de considerações com pessoas amigas, vcs perdem muito.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/02/2022 20h49
Pessoas que não perdoam perdem mais.
anônimo
24/02/2022 21h04
Essa choradeira só por isso. Ela chama quem ela quiser. Não vale a pena sofrer por tão pouco
anônimo
24/02/2022 21h09
Problema seu se não consegue conviver como uma pessoa normal
elas respondem
anônima
24/02/2022 20h59
Lamento.
anônima
24/02/2022 21h10
Leve isso pra vida: Não espere nada de ninguém.
24/02/2022 21h11
Moça, você não depende deles para viver. Foca no seu curso e vida que segue