Ela te dar motivos pra você sentir ciúmes? Se sim então é compreensível
Mas se não, então você tem que trabalhar sua autoconfiança aí.
anônima
24/02/2022 21h36
Tem que ver se isso tem motivo, fundamento ou se é insegurança sua.
eles respondem
anônimo
24/02/2022 21h23
Voc precisa ocupar a cabeça, treinando alguma coisa, viver um dia por ves, sem ansiedade... esse negocio de ciume. Se a pessoa for trair, vai trair mesmo e não vai ser o ciumento que vai impedir !
24/02/2022 21h38
Enxergando sua namorada como não sendo sua propriedade