Me: Só por curiosidade...Vih hoje um casal o homem era lindoo e atraente...e a esposa dele era bem fora dos padrões e feia...Ai fiquei pensando...O amor ñ vê defeitos na pessoa?? O amor realmente é lindo???
Hoje vivemos em uma sociedade que se importa muito com o fisico doque com o interior..A sociedade define oque é bonito e oque ñ é...
E eu vendo esse casal achei, diferente!! É totalmente diferente...
Oque vcs acham?? Sobre essa situação??

elas perguntam
16 13
eles respondem
anônimo
25/02/2022 03h06
É difícil pra eu medir a beleza de um homem pra comparar isso. Pq a mulher quando n gosta de um homem fala q ele é feio mesmo q ele seja bonito ex: Arthur do bbb passado.
Ainda tem o ponto q muita mulher mente na Internet ta ali um cara feio só q da lacracao ai elas falam q é bonito.
Na vida real eu vejo as mulheres falando q meio mundo de homem é feio ai eu vejo o namorado dela e o namorado é mais feio q o cara q ela chamou de feio. Então vc pensa q porra é essa.

Mas acho q homem bonito e mulher bonita só namoram gente feinha se tivessem autoestima baixa do contrário é bonito com bonita
anônimo
24/02/2022 21h28
Já deixei de ficar com uma que gostava, porque não fazia exatamente parte desse tal padrão... me arrependo!

Ela dava de 10 a 0 em muitas "padrão" por ai...
anônimo
24/02/2022 21h38
Eu não namoro mais. So me relacionaria se a mulher fosse foda de verdade ! As vezes se conheceram no inicio da vida, homem só ama uma vez e ele so valoriza a mulher q ele conheceu no inicio da vida.... q passou dificuldades com ele !
24/02/2022 22h19
Talvez ele seja lindo e ela feia gostosa
anônimo
24/02/2022 21h34
Talvez ele seja lindo e ela feia aos seus olhos.
24/02/2022 21h30
A pessoa tem que ser minimamente bela aos olhos ,e compatível emocionalmente, no campo das idéias .

Beleza por si só é muito pouco .
anônimo
04/03/2022 09h33
Com certeza sim, já gostei de feinha.
anônimo
04/03/2022 09h35
Mulher não precisa ser bonita, precisa apenas ser uma dama na sociedade e uma puta na cama, bem humorada e carinhssa
04/03/2022 09h40
É possível sim, claro, moça! Será que o casal Pierce Brosnan e Keely Shaye seria um exemplo dessa dúvida que vc está perguntando? Ela não é feia, apenas está fora dos "padrões" que, na minha modesta opinião, são bem furados! De qualquer forma, segue foto do casal...
24/02/2022 22h37
É impossível!
anônimo
24/02/2022 21h45
eu acho meio tonto isso o velho deveria ser cego por ter se apaixonado por uma mulher assim
anônimo
24/02/2022 21h25
Sim.
24/02/2022 21h28
Sim, bem comum
24/02/2022 21h26
É possivel sim,cada um tem um gosto,e não existe uma regra dizendo que ele só deve namorar mulheres bonitas,ele namora quem ele quiser.
elas respondem
anônima
25/02/2022 19h04
Já vi dois casais assim, que o cara era bem padrãozinho e a mulher gorda. Nem todo mundo se importa com isso né.
24/02/2022 21h28
É que as pessoas já estão acostumada em dar valor para valores fúteis, realmente, atração sexual é importante, mas não é a base 100℅ da atração/paixão que sentirá pela a pessoa.
Sinceramente, acho isso normal.
anônima
25/02/2022 02h42
Sim, já vi caras atraentes ficando com mulheres feinhas e com o corpo fora dos padrões.
É até interessante ver isso, porque enquanto esses caras feios ficam exigindo mulher top, tem cara que é gato mas não é superficial como esses tribufus exigentes.
25/02/2022 03h00
A sociedade sempre foi fútil não se engane... Eu conheço vários casais onde um é feio o outro padrão. Pra uma mulher feia conseguir aceitar ficar com um cara mais bonito que ela, ela deve ser bem segura de si e não deve ser tão fútil e superficial e talvez sejam essas coisas mais profundas que fez esse cara se apaixonar sem prestar tanto atenção apenas na aparência, fora que gosto é algo pessoal.
24/02/2022 21h47
Beleza não e tudo.
anônima
25/02/2022 19h17
jenny slate e chris evan
25/02/2022 19h26
"Defeitos"?
Não ser trabalhada na faca ou viver de sacrifícios é defeito? Ela pode ter algum distúrbio hormonal, pode tomar algum remédio que facilite o ganho de peso, ou pouco se lixa com isso.
Não devemos alimentar algo tão destrutivo quanto o apego às aparências, isso não define o caráter de ninguém.
anônima
24/02/2022 21h38
Claro que é.
anônima
24/02/2022 21h29
Não existem homens bonitos.
anônima
24/02/2022 21h29
Jojo todinho conseguiu essa proeza kkkkkkk
anônima
24/02/2022 21h27
lgc
anônima
24/02/2022 21h27
Sim
anônima
24/02/2022 21h25
Não!
Ninguém aceita menos do que sabe que é capaz de ter.