Tava falando com uma mina e tals puxando papo tranquilo, ficava flertando ela também, ai pedi pra ela se queria sair ela ficava evitando, tomar um café ela não queria, poxa tenho um bom emprego, nao bebo, não fumo, sou formado, tenho estabilidade, quero um futuro com alguém tlg, ela fala que n tá pronta, n conversa mais e uma semana depois começa a namorar kkkkkkkkk tipo?????? why?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
24/02/2022 21h56
Talvez não foi sua aparência, e sim porque o outro cara era mais interessante
Sim a aparência conta sim mas tem outras coisas que também conta fora a aparência.
Uma hora você acha alguém que seja recíproco.
24/02/2022 21h53
Só por que ela não quis sair contigo você deduziu que é por aparência? Nem que você fosse o cara mais irresistível do mundo faria sentido isso.

Ela tava gostando do cara que começou namorar depois, aceita que as pessoas tem o livre árbitro pra não querer.
24/02/2022 21h57
Ah claro homens não ligam para aparecia né ? e nem são visuais ....tem é que se fuder mesmo.
anônima
24/02/2022 21h55
E cadê a parte da aparência?
Ela não te quis desde o início, vc que forçou a barra.
anônima
24/02/2022 21h58
Pelo mesmo motivo que tu chegou nela e não numa mulher extremamente feia.
anônima
24/02/2022 22h32
Eu não ligo, não ligo para nada que exista no mundo.
anônima
24/02/2022 23h12
Estou tentando entender o que a aparência tem a ver com o relato. Aparentemente o que você tinha para oferecer não era o que ela queria. As vezes o cara a tratava melhor, dava mais atenção, era mais a ver com ela.
anônima
24/02/2022 23h13
todo mundo é feio, ninguém se importa com a aparência de ninguém.
anônima
24/02/2022 23h18
Nós mulheres somos uns monstros
eles respondem
anônimo
24/02/2022 23h03
O foco dela já era no outro carinha. Agora os contatinhos dela vão para geladeira.
24/02/2022 21h54
O único problema de vocês é que ficam tratando mulher igual gente, pelo amor de Deus.

Mulher só gosta de homem que não presta, cara de safado e de que trata com indiferença.
anônimo
24/02/2022 21h53
foda mano
anônimo
24/02/2022 21h56
Vooc precisa ficar forte, cuidar dos dentes e cabelo ! Vai treinar jiu jitsu, muay thai, natação e sempre melhore em ganhar dinheiro !Mulher vai chegar em voc e voc seleciona as melhores !
24/02/2022 22h00
Sé o poblema é a aparência, é só ter dinheiro que tudo isso resolve.
24/02/2022 22h52
Looks are everything.
Looks equals personality.
24/02/2022 23h14
O outro é mais interessante que você