Há 1 mês atrás, conheci essa garota na academia, a gente saiu duas vezes, mas nos vimos outras vezes, na academia e tal. Era notável todos os sinais de interesse dela por mim. O primeiro encontro nem tinha acabado ainda e ela estava marcando os próximos, tanto que ela me chamou para sair no segundo encontro e tinha interesse de sair outras vezes ainda. Eu a acompanhei algumas vezes até sua casa (onde ela pediu por isso), ela me ligava direto para bater papo, porém do nada ela ficou diferente, e disse que não estava bem, e precisava de um tempo sozinha. Falei, tudo bem e vou respeitar o espaço dela. Porém ela foi a academia no dia que ela disse isso, eu a cumprimentei de forma simples, e fui treinar. Durante o treino, ela não parava de me olhar, e eu sei, porque além de eu ter visto, meu parceiro de treino também notou.
O que eu sei dela, é que ela é uma garota impulsiva que não pensa muito em fazer loucuras, só vai e faz, e também está sozinha há um tempo, quase não tem amigos por aqui ou familiares próximos, pois ela nasceu em outro estado e também namorou apenas uma vez por 3 anos (ela me contou sem eu perguntar).
Eu tenho interesse em continuar saindo, conhecendo e ficando com ela. Mas estou nessa dúvida, do que fazer? Porque pra mim, ou ela está achando que estou gostando dela e ela prefere se afastar logo, ou ela está gostando de mim, e isso a assusta, pois ela está acostumada a ficar sozinha já à um bom tempo.
Eu só quero fazer o certo, pois acho ela muito interessante.
*Apenas uma observação, nós não fomos para a cama ainda, devido algumas circunstâncias do momento.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/02/2022 22h07
Quer fazer dar certo então fala com ela, corre atrás
eles respondem
anônimo
24/02/2022 22h01
Q textão, não vou ler. Quando a mulher fica indecisa, é pq tem outro, ou perdeu interesse !
24/02/2022 22h03
No seu lugar não correria atrás e daria um tempo nessa situação toda.
24/02/2022 23h55
Ela com certeza está.