Tenho uma amiga,amei ela assim que vi por dois anos e já faz mais de 4 anos que nos se conhece, nos conversa sobre animes,séries quase todo dia,até compartilhamos nud**,so que vcs acham que e bom eu tentar ficar com ela,so que eu sei que ela não liga muito pra eu,e dói no peito,nos nunca teve nada so que eu nao consigo esquecer ela por mais que passe os anos,o que faço???

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/02/2022 23h01
Já experimentou conhecer ou ficar com outras?
anônima
24/02/2022 23h01
De relacionamento quer saber agora de estudar ninguém quer
24/02/2022 23h01
Oque é um peido pra quem já está na merda ...tenta .
eles respondem
24/02/2022 23h08
posso não
25/02/2022 00h43
Passo quase pela mesma situação que vc, a diferença é que a que eu gosto é casada.
Tenta conhecer outras, talvez assim vc consiga esquecer ela.