elas respondem
Morte do meu pai, sinto até hoje mas apanhar minha infância inteira não fica atrás não
Sinto muito. A minha foi fracassar em algo de estrema importância pra mim.
Pensei que era perder minha mãe até que perdi meu pai e foi pior. Já sofri por amor e foi horrível também mas nem se compara a perda dos meus pais.
As únicas dores emocionais que eu senti foi a ausência do meu pai mesmo que ele seja vivo, o fato do meu pai te me agredido muito quando estava presente também me casou dores emocionais, dores de abandono de ex namorados que só queriam fotos do meu corpo e eu só queria que eles me amassem e me protegessem e nesse exato momento estou chorando e sentindo a dor de saber que um dos garotos que eu era loucamente apaixonada na escola e que estava ficando comigo a 2 dias , beijou uma garota que eu odeio na minha frente e disse que só queria ficar comigo por conta do meu corpo e que achava que eu iria transar com ele , mas como eu não quis transar com ele , ele resolveu ficar com essa garota mesmo sabendo que eu amava bastante ele e dizia que me amava também, sinceramente a partir de hj eu desisto de namorar, desisto mesmo, isso não dá certo.
sei lá tudo é uma desgraça
De ter confiado na minha mãe, ela é uma pessoa totalmente instável, mentirosa narcisista. E qnd eu vi uns videos antigos, a forma que ela me tratava qnd criança era muito "rude" , bem diferente do que ela conta. Fiquei mttt mal
E isso veio à tona agora, sou totalmente insegura, desconfiada, me cobro mt, me saboto mt, tenho crises de ansiedade qnd estou perto dela.
Não sei, não sou boa em analisar emoções.
Morte de uma amiga minha .. ela tirou a própria vida . fiquei sem chão . ainda estou..
eles respondem
Difícil em mano... pra min foi minha vó, gosto mais da minha veinha do q da minha mãe... a veinha q me criou, q me ensinou muita coisa !
A morte de toda a minha família.
Minha infância inteira foi uma desgraça na época não tinha consciência mas agora estou colhendo os frutos, sou desajustado.
A morte da minha sobrinha de 9 anos de idade e agora, meu filho de 15 anos ter mentido prá mim, dizendo que estava apaixonado por uma garota de 19 anos e eu descobrir que essa garota é uma trans e ele estar mais tempo dormindo na casa dessa pessoa do que comigo na nossa casa. Ele mora comigo, já que sou separado da mãe dele e não sei como dizer isso a ela. Não durmo mais direito desde dezembro último, quando decobri isso. Nem prá escola ele está indo mais e eu não sei o que fazer, além das conversas que tenho com ele e ele já está completamente envolvido e não me ouve.