a minha foi a morte do meu pai

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
24/02/2022 23h34
Morte do meu pai, sinto até hoje mas apanhar minha infância inteira não fica atrás não
24/02/2022 23h35
Sinto muito. A minha foi fracassar em algo de estrema importância pra mim.
24/02/2022 23h49
Pensei que era perder minha mãe até que perdi meu pai e foi pior. Já sofri por amor e foi horrível também mas nem se compara a perda dos meus pais.
anônima
24/02/2022 23h41
As únicas dores emocionais que eu senti foi a ausência do meu pai mesmo que ele seja vivo, o fato do meu pai te me agredido muito quando estava presente também me casou dores emocionais, dores de abandono de ex namorados que só queriam fotos do meu corpo e eu só queria que eles me amassem e me protegessem e nesse exato momento estou chorando e sentindo a dor de saber que um dos garotos que eu era loucamente apaixonada na escola e que estava ficando comigo a 2 dias , beijou uma garota que eu odeio na minha frente e disse que só queria ficar comigo por conta do meu corpo e que achava que eu iria transar com ele , mas como eu não quis transar com ele , ele resolveu ficar com essa garota mesmo sabendo que eu amava bastante ele e dizia que me amava também, sinceramente a partir de hj eu desisto de namorar, desisto mesmo, isso não dá certo.
anônima
24/02/2022 23h35
A minha também
anônima
24/02/2022 23h36
sei lá tudo é uma desgraça
anônima
24/02/2022 23h43
Morte da mãe
anônima
24/02/2022 23h44
De ter confiado na minha mãe, ela é uma pessoa totalmente instável, mentirosa narcisista. E qnd eu vi uns videos antigos, a forma que ela me tratava qnd criança era muito "rude" , bem diferente do que ela conta. Fiquei mttt mal
E isso veio à tona agora, sou totalmente insegura, desconfiada, me cobro mt, me saboto mt, tenho crises de ansiedade qnd estou perto dela.
anônima
24/02/2022 23h51
Não sei, não sou boa em analisar emoções.
anônima
25/02/2022 00h01
Morte de uma amiga minha .. ela tirou a própria vida . fiquei sem chão . ainda estou..
eles respondem
anônimo
24/02/2022 23h32
Difícil em mano... pra min foi minha vó, gosto mais da minha veinha do q da minha mãe... a veinha q me criou, q me ensinou muita coisa !
24/02/2022 23h28
A morte de toda a minha família.
anônimo
24/02/2022 23h28
Ainda não
anônimo
24/02/2022 23h28
Minha infância inteira foi uma desgraça na época não tinha consciência mas agora estou colhendo os frutos, sou desajustado.
anônimo
25/02/2022 00h12
A morte da minha sobrinha de 9 anos de idade e agora, meu filho de 15 anos ter mentido prá mim, dizendo que estava apaixonado por uma garota de 19 anos e eu descobrir que essa garota é uma trans e ele estar mais tempo dormindo na casa dessa pessoa do que comigo na nossa casa. Ele mora comigo, já que sou separado da mãe dele e não sei como dizer isso a ela. Não durmo mais direito desde dezembro último, quando decobri isso. Nem prá escola ele está indo mais e eu não sei o que fazer, além das conversas que tenho com ele e ele já está completamente envolvido e não me ouve.