Sabe cada dia que passa me auto estima , só piora
Pq parece que nenhuma mina nunca quer ficar comigo por ser assim

eles perguntam
7 8
elas respondem
24/02/2022 23h59
Passo!
25/02/2022 00h03
Não é feio.
Essas gurias estão exigentes hein…
anônima
25/02/2022 00h48
Não te achei feio pela foto do perfil.
anônima
25/02/2022 00h56
Adoro os cariocas. (Exceto flamenguistas, com exceção do gostoso do @marlon0kall )
anônima
24/02/2022 23h59
Eu te pegaria.
anônima
25/02/2022 00h01
Se for mesmo o da foto, achei bonito
anônima
25/02/2022 00h09
Mas que drama, tá é querendo biscoito.
eles respondem
anônimo
25/02/2022 00h18
Aparência, cabelo, dente e estilo... vai treinar jiu jitsu, muay thai, natação e fazer dinheiro. Mulher é consequência, mulher nunca pode ser uma prioridade na sua vida..... se desenvolva e selecione as melhores !
Vooc conquista graduação marcial, voc conquista graduação acadêmica Mulher não é conquista ! Voc não chega em mulher, do nada. Ela vai mandar um sinal de escolha e voc chega. Se ela não chegar primeiro, fique tranquilo e se desenvolva !.
25/02/2022 00h01
Você é mais bonito do que eu.
anônimo
25/02/2022 00h01
Prepara teu condicionamento físico, e dê mais atenção pra ela, seja o diferente com ela
25/02/2022 00h13
rlx cara, tu vai achar a tua tampa
25/02/2022 00h40
Você parece comum.
anônimo
25/02/2022 00h46
Se vc ligar pra tua aparência no sentido nao ter atitude por se achar feio. Tu vai terminar com as mulheres mais feias q tem.

Mulher pode ficar se achando feia e tendo autoestima baixa pq ela n precisa fazer nada o homem vai até ela.

Mas a vida n deu esse privilégio para o homem.

Mesmo q a mulher de hoje seja muito exigente.

Vc é obrigado por ter nascido homem a ter autoestima e confiança. O mundo vai te obrigar.

E entre os homens medianos pra baixo, o caras q tiverem mais confiança e cuidar da aparência consegue as mais bonitas do q muitas vezes o caras q tem até mais dinheiro q ele. Eu ja vi isso muitas vezes.

Mas fora tu vai tomar até cansar
anônimo
25/02/2022 00h49
Sua autoestima só vai melhorar quando você se importar mais consigo mesmo, do que com a opinião dos outros.

Trabalhe sua autoestima se cuidando mais! Não esperando que alguém te ache bonito.
anônimo
25/02/2022 00h51
Se não tem confiança, vai ter sempre o pior resultado.