Meu namorado curtiu um vídeo de uma menina dançando só de toalha e sensualizando, ficando arrumada depois, continuando dançando sensualizando.
Ele falou que é amiga dele faz tempo, que ela tem depressão... (Achei uma puta desculpa.)
O que vocês acham? Que ele tá certo? Que está tudo bem nisso e não tem nada demais?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
25/02/2022 00h07
Ah! Sério? Isso é real ou fic?

Vocês mulheres também viu!! Eu dou minha cara a tapa se fosse o inverso e seu namorado visse isso, com você vendo homens... como algo normal ou não ligasse, honestamente, tem varias perguntas como essa e eu não acredito que vocês perdem tanto tempo da vida de vocês com esse tipo.

Acabei de responder uma pergunta que se tratava de algo parecido:

https://elaele.com.br/q/477993-pq-pessoas-sao-assim-quando-estao-solteiras-quando-estao-namorando

Eu acho que é exatamente a mesma coisa, tudo que eu disse é valido para homens ou mulheres!
25/02/2022 00h02
Safado escondendo o jogo
25/02/2022 00h04
Acho cringe
anônimo
25/02/2022 14h43
Vc caiu nessa? kkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é corna por isso, não precisa de sexo para ser traiçao, mas ele traiu sua confiança e sua pessoa jogando a culpa de tudo em uma desculpa merda dessas.
anônimo
25/02/2022 14h45
Claro que tá certo, bota uma toalha agora e faz o mesmo. Não esquece de compartilhar o link
elas respondem
25/02/2022 00h06
Não acho normal, não.
Além de ser desrespeito com você que é a namorada, nunca vi uma pessoa com depressão agir dessa maneira.

Para mim ela só quer atenção, mas vai saber…
anônima
25/02/2022 00h02
O que tem a ver ela ter depressão? Macho inventa cada desculpa, ele quer comer ela
25/02/2022 00h03
Não acho normal namorado ficar curtindo outras mulheres.
anônima
25/02/2022 00h03
Eu não aceitaria.
anônima
25/02/2022 19h14
Ele te desrespeitou curtindo isso e ainda teve a cara de pau de inventar desculpinha esfarrapada
anônima
25/02/2022 19h17
Tem caroço nesse angu amiga, Homem tem muita lábia só que são burros.. Que desculpa más idiota é essa ? Ele vai ajudar ela com a depressão assistindo vídeos dela sensualizando ? E depressão n impede de transar, Abre o olho pro chifre n crescer..
anônima
25/02/2022 19h22
Desculpa minha ignorancia mas como é que as namoradas/ficantes sabe que os namorados/ficantes curtem videos ou simplesmente curtem as outras na internet?? ou que tem pornô no celular, e ainda conseguem acompanhar as conversas deles, quem eles seguem, todos os videos que eles curtem, etc...????