O que você faria se descobrisse um video intimo seu lá? O que faria com quem colocou?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
25/02/2022 00h16
Tudo que tem no xvideos é fake ou feito para postar la. Tudo os videos de putaria, despedida de solteira, amadores, traição, flagras tudo é fake. Hj esses sites porno preferem tirar os videos q dariam problema do que pagar processos para cada fdp que envia um video sem permissão e deixa la para todo mundo ver.

Fora q a pessoa tem que ter um nivel de inocência absurda para acreditar que alguma coisa ali é real, tipo feito de forma espontânea.

A pornografia esta indo para um caminho tão bizarro que esta deixando as pessoas bizarras, bastar vc olhar as perguntas de sexo, sobre corpos e tals e vc ver com as pessoas estão com a cabeça deturpada de irrealidade e bizarrice.
25/02/2022 00h14
Elas que postam.
anônimo
25/02/2022 00h16
elas gostam, querem ganhar biscoito
anônimo
25/02/2022 08h00
A maioria eu acho que sim, pois parece algo combinado, mas sempre terá aqueles conteúdos caseiros que o cara disse que ia gravar só pra ele e acabou upando por algum motivo
anônimo
25/02/2022 08h00
Obs
anônimo
25/02/2022 08h01
Uns 90% dos titulos são fakes.

Se não aparece meu rosto,ficaria de boa
25/02/2022 08h03
Não faço ideia.
Se não mostrasse meu rosto no vídeo, não teria problema.
anônimo
26/02/2022 12h19
Vc deixou gravar?
elas respondem
anônima
25/02/2022 07h57
Devem imaginar...
Se eu descobrisse que um vídeo meu foi postado sem o meu consentimento, eu denunciaria.
25/02/2022 08h01
Pouco me importa.
Ninguém manda deixar filmar.
anônima
25/02/2022 08h03
Por isto não deixo filmar minhas transas e nem mando video intimo para ninguem, tem de ser muito trouxa pata fazer isto. Tem muito homem escroto que fica mostrando/compartilhando estes videos (que as ingenuas mandam/deixam fazer) com os amigos (as) e elas nem sonham por onde andam e que ainda são motivos de risos. Mas como o que os olhos não veem o coração não sente....até o dia que casualmente algum destes videos parar nas mãos de um conhecido, parente, familiar...