1.67K  09/01/2015 12h57

Namorávamos a 1 ano, era lindo. Cuidávamos um do outro, entregamos nossos corações, entregávamos frases um para o outro como "and i swear that i don't have a gun". Enfim, crescemos juntos, desde os 17, aprendendo e compartilhando cada momento, que foram incríveis.

Um dia apresentei um game online para jogarmos juntos, foi quando ela conheceu um cara e passaram a conversar. Ela começou a nutrir um sentimento por ele, começaram a conversar, etc. Ela me contou tudo, disse que estava confusa, que precisava de tempo. Fiquei indignado e terminei. Logo em seguida ela se arrependeu, dizendo que errou feio e não sabia porque havia feito isso, que me ama imensuravelmente! Ela prometeu que apagou ele de vez, de tudo, e seguimos em frente, perdoei e confiei.

A partir daí, fomos felizes... prometemos coisas juntas, compartilhamos ainda mais momentos... estávamos mais fortes. Completamos então 5 anos de namoro juntos. Hoje tenho 21.

Nestes últimos meses (continua...)

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/01/2015 10h13
Caramba! Nunca trocaria o certo (que no caso, é você), que sempre a apoiou, sempre esteve do lado dela nos melhores e nos piores momentos da vida, por uma pessoa que ela nunca viu. Me desculpe dizer isso, mas ela precisa realmente de um tratamento seríssimo. Qualquer um que chega e a corteja, leva?
Siga a sua vida, encontre novas pessoas, cresça sozinho (porque num namoro, nos crescemos juntos), saia, se divirta e com certeza uma hora uma pessoa boa, que esteja a altura de tudo que você tem a oferecer, vai aparecer.
E quanto a ela, deixe que a vida vai mostrar o quão errada ela foi de ter trocado uma pessoa que dava o mundo por ela, por alguém que ela nem sabe se existe mesmo.
anônima
09/01/2015 10h48
Não entendi se o segundo texto tem continuação, mas enfim...
É óbvio que essa garota precisa de ajuda, lendo o texto fica claro que você é equilibrado e sensato e ela tão confusa, o que não justifica ela ter mantido contato com ele tendo em você todo apoio e amor necessário.
Você terminou tudo? Fez o certo, dois anos de mentira é muita coisa. Se afasta dela antes que os diversos problemas dela te afetem, você não precisa disso. Bem que eu queria encontrar uma pessoa que assim como você tem paciência, lealdade, compaixão e muto mais... Você merece coisa muito melhor do que esse relacionamento, se valorize!
eles respondem
anônimo
09/01/2015 12h57
Bom, rs.. queria começar fazendo uma brincadeira, vocês trocavam msgs dizendo como ?: "Eu juro que ñ tenho uma arma" kkkkkkkkk.. bom enfim, brincadeiras p descontrair .. Olha, por essas e outras que já presenciei é q ñ consigo confiar em mulheres.. mulher kra, pode dizer na sua cara que te ama , e ao msm tempo dizer p outro, sem nenhum pingo de remorso ou coisa parecida.. pelo que vc me disse agora, ela é confusa, ou seja, uma mulher confusa, nem sabe o que ama exatamente, ela está perdida, quer alguém p confiar e se apoiar... e isso ela encontrou em vcs 2.. posso estar errado, mas posso lhe dizer que ela ñ ama nem vc e nem ele.. se ela o amasse tb,. com certeza ela teria esquecido vc e ficado só com ele... tem mulheres kra, que amam o amor, ska ? e ñ conseguem amar uma pessoa exclusivamente,.. ela é confusa, eu ñ gosto de mulheres confusas.. perco até o interesse se percebo que a mulher é assim ,gosto d mulher direta, sincera.. q sabe o que gosta, e ñ faz joguinhos como essa ai.. essa ai é aquela famosa mulher vitimista, que tudo que faz, se justifica dizendo que é confusa.. agora vc tem 2 opções . 1: largar ela de vez, esquecer ela, e seguir sua vida, sem remoer, e sem voltar atrás por ela.. . ou 2 : ou voltar com ela, e tentar fazer ela se apaixonar por você, de alguma maneira.. de algum jeito que desperte esse interesse exclusivo a vc.. .. bom, é complicado kra.. mulheres são uma racinha complicada kkkk.. vc tem q saber agir, e se msm sabendo agir ela ñ se importar.. é largar de vez, e procurar outra.. até porque a buc#$ dela ñ é feita de ouro rsrsrs... tem muitas por ai rs.. sei que é complicado, quando vc ama, mas dê um tempo p vc.. saia mais, diverta-se , ocupe-se , e garanto que logo logo ela saira dos seus pensamentos rs.. boa sorte amigao!
09/01/2015 09h39
Mostrar mais e foi assim que bateu a preguiça..
09/01/2015 08h57
Nestes últimos meses, ela começou a se apresentar indiferente quanto a mim... não olhava nos meus olhos, coisa e tal. Eu estranhei, mas relevei... já que ela sempre foi insegura, pra baixo (eu ajudei ela a superar automutilação e fumo) e depressiva. Confusa. Mas enfim, como sempre a ajudei a seguir a vida, ao meu lado, superamos tudo juntos... pensei que fosse só um momento de recaída dela... enfim.

Algumas semanas depois do natal, ela veio me pedir um tempo... fiquei indignado! Para mim, quem ama de verdade não precisa de tempo... não bastam 10 segundos para você saber se quer ficar com aquela pessoa, se vai sentir falta, etc. Terminei... e ela aceitou. Disse que precisava seguir em frente, sozinha, enfrentar a vida por ela mesmo, se encontrar, não depender mais de mim (me tornei a "zona de conforto" dela, segundo a mesma). Bom... tentei compreender, acreditando em nosso grande amor. Fiz isso por ela. Terminei e prometi que seguiria em frente.

Passou-se uma semana e ela veio falar comigo. Disse que estava confusa, que precisava de um tempo, e então confessou....

O cara que ela conhecerá online, 2 anos atrás, tinha o celular dela... e ela cedeu. Escondeu de mim uma ligação com ele, por 2 anos! Eles se falavam online, pelo skype, whats, etc... e ela escondeu isso de mim. Não sei como, mas mesmo sabendo de tudo isso, ela conseguia olhar nos meus olhos, prometer uma vida juntos... etc, etc.

Ela tentou se defender, dizendo que por mais que tentasse não conseguia deixar ele pra trás, que havia "alguma coisa" nele, que talvez amasse a nós dois. E que ela não se arrepende disso.

Bom... na hora eu aceitei o tempo e um ódio começou a crescer dentro de mim. Ontem conversei com ela e terminei tudo, disse que isso que fez foi imperdoável... traiu minha confiança... Afinal, isto é traição, não é mesmo? Eu entreguei meu coração, confiei nela... não a culpo de amar outra pessoa, isso não se controla... mas custava ter me contado ao invés de esconder por anos? (continua...)