Vocês ficam a dois meses, ele conhece seus pais, avós, tios, irmãos e amigas, vai em festas de família como natal e ano novo, você dorme na casa dele, saem sempre, fazem sexo, fazem planos futuros.

Você seria infiel só por não ter um título social de namorada dele ainda?

eles perguntam
4 2
elas respondem
30/12/2016 15h36
Título social de cu é rola!
Não importa o qual o nome que a relação de vocês tem, mas sim o comprometimento de ambos
anônima
30/12/2016 15h22
Não. Mas deve cansar esse tipo de relação.
"O que vcs são?"
"Tô querendo saber tbm *risos*"
anônima
31/12/2016 02h47
Se você tem tanto medo de traição por falta de título de namorado, assuma esse papel logo
anônima
27/03/2019 16h40
Até um namo assumido eu sou, imagina um ficante q se acha namorado kkjkkkk
eles respondem
27/03/2019 16h43
Isso depende, você tá ficando com a sociedade ou com uma mulher. Você deve respeito a ela, estão ficando mas estão juntos sim. Peça ela em namoro se quiser ou sai fora
27/03/2019 16h42
Se você é infiel a uma relação não-oficial você também vai ser na relação oficial.
Quem mantém a vaca no curral é o capim, não a cerca.
Se uma pessoa gosta da outra de verdade não vai usar a desculpa de "Não estarem namorando" pra sair pegando geral por aí, o namoro é mera formalidade.