Algumas pessoas falam que sonham com algo e depois acontece na vida real

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/02/2022 07h30
Já me ocorreu sim.
25/02/2022 08h35
Nunca ouvi
elas respondem
anônima
25/02/2022 07h01
Minha mãe é assim
anônima
25/02/2022 07h10
Eu tenho sonhos premonitorios de tragédias/mortes, é horrivel isto. Cada vez que tenho um sonho assim me desespero tentando imaginar quem vai morrer.

Ja sonhei com uma poça imensa de sangue no chão e fiquei com medo de eu propria morrer, mas quem faleceu foi meu namorado. Sonhei com agua jorrando das paredes, significava muito choro, logo em seguida meu cachorro que eu amava morreu, chorei feito uma criança. Ha anos atras sonhei com dente caindo, menos de um mes depois meu pai faleceu. Já sonhei com cobra e logo em seguida uma amiga minha me aprontou; sonhei com paredes sujas de barro e logo depois descobri que meu então marido me traia.
Estes são apenas alguns exemplos.
anônima
25/02/2022 09h15
uma amiga sonhou com uma pessoa se afogando, no dia seguinte o mesmo quase aconteceu com o irmão dela.
25/02/2022 08h33
Mito isso.