Não sou dessa época
25/02/2022 09h19
Não. Nao respeitam por falta de educação familiar.
Essa semana passou um casal com a filha, a menina se esperneava porque queria algo e os pais não deram, a mãe começou a berrar com o pai da menina, mandando ele dá a filha alguma coisa, o pai berra do outro lado com a menina e acaba dando. Depois, os professores são obrigados a lidar com esses pais e essas crianças criadas sem nenhuma educação.
Eu já ouvi de uma mãe: "Não sei mais o que fazer com ele, já falei com o pai dele e nada".
eles respondem
25/02/2022 08h21
Não, respeitavam porque os pais eram mais rígidos. Respeito vem de casa. Professores estão lá para ensinar, não educar filho mal educado.

Obs.: infelizmente algumas pessoas não tem tempo para cuidar dos filhos devido à necessidade financeiras ou diversas questões sociais. Mas, algumas questões podem ser trabalhadas sim.
anônimo
25/02/2022 08h16
Acho que não.
anônimo
25/02/2022 08h19
Só quando tinha um calibre 38 na mesa.
25/02/2022 08h19
Se não tem respeito tem q ter medo
anônimo
25/02/2022 08h26
Não.Nessa época quem ficava na escola era porque realmente queria estudar,ou tinha boas condições financeiras.
Meus pais e meus avos por exemplo não completaram o ensino fundamental porque tinha que trabalhar.

O pessoal tambem esquece o papel do docente,tem muito professor que só xinga e briga com os alunos,pode reparar que esses são os mais desrespeitados,eles descem o nivel por isso ninguem respeita eles.