Ultimamente me vejo bem triste e vazio, muitas pessoas me falam que me amam e gostam de mim mas quando estou bem essas pessoas só cobram de mim. E eu fico pensando ¨eu não preciso do seu amor, eu preciso de dinheiro. Muito dinheiro¨ Gostaria de ter dinheiro pra poder ¨devolver¨ todo prejuizo que ja fiz nesse mundo pra pessoas que gosto e depois aproveitar um pouco e depois partir. Sou o unico que pensa assim?

eles perguntam
0 3
eles respondem
25/02/2022 08h45
Todo mundo quer ter dinheiro, mas ele não ajuda a curar a depressão, tanto que vemos famosos milionários que já se suicidaram. Isso mostra que o dinheiro não é algo que vá ajudar, mas pode apoiar
25/02/2022 08h59
Normal sentir assim
anônimo
25/02/2022 09h04
Se continuar pensando assim nunca vai ter dinheiro. O problema, nesse caso, não são as outras pessoas, o problema está em você.