Dêem a opinião de vocês quando a mãe de vocês querem controlar você ao ponto de sufocar e você não consegui fazer nada porque quando você pensa que pode desabafa com ela, ela começa a gritar e xingar. O que você acham sobre isso?

elas perguntam
4 7
eles respondem
25/02/2022 08h52
Quando crescer saia de casa assim que possível e mantenha uma distância saudável da sua mãe.
25/02/2022 08h54
Acho isso bem triste e vazio, vc não vai poder ficar falando muito com ela, melhor se cercar com outras pessoas que se importem com você.
25/02/2022 08h59
Minha mãe nunca quis me controlar.
25/02/2022 15h51
Minha namorada passou muito aperto com a mãe, até hoje em dia a bendita atormenta a filha, não vou nem explicar a história, mas a pior coisa do mundo é ter um pai e uma mãe sufocante, que xinga, e etc... meus pais graças a Deus era uma amor de pessoas, mas o que minha namorada passou não é pra qualquer um não...
elas respondem
anônima
25/02/2022 14h53
Eu posso até tá enganada,mas acho que essas mulheres que nao sabem ser uma mãe de vdd ou elas engravidam pra tentar prender o cara ou não sei o que que é,parece que elas não gostam dos filhos ou são frustradas e querem descontar isso neles. Parece mais uma mãe narcisista
anônima
25/02/2022 08h51
Não tem o que fazer, enquanto você morar embaixo do teto dela ela vai se sentir sua dona
E vai te controlar sempre
Certas coisas não se resolve com diálogo
anônima
25/02/2022 14h48
Para de falar com ela, simples
Wy-
25/02/2022 15h00
Acho que você descreveu minha mãe mas só munda o 'gritar e xingar' para 'ignorar'

Acho errado porquê a gente consome os problemas sozinhos e fica pior a cada ano que passa mas dá para acostumar
anônima
25/02/2022 15h38
Muito
anônima
25/02/2022 15h59
sim, eu n pude transar com meu namorado em casa pq ela mandou eu ir dormir em outro cômodo
anônima
25/02/2022 16h14
Tente n se importar, Viva a sua vida intensamente para n ser igual a sua mãe. Vazia, Desculpa!