Salário R$1.100, VR de 8,80 por dia e a atuação além de ser presencial, é atendimento por voz, só eu sei o quanto é estressante e desgastante, fora que é contramão pra mim, já trabalhei no mesmo prédio, não é muito longe mas eu tenho que pegar 3 ônibus pra chegar lá ou eu pego 2 ônibus e um metrô pra chegar lá. Pra trabalhar de Domingo a Domingo. Esta vaga é pra trabalhar em escala 6x1. Folga Sábado ou Domingo.
O mercado de trabalho está escasso, estou cansado de ficar só em casa sem fazer nada, mas esse serviço é tão desgastante que mesmo depois de ter sido desligado, eu fiquei por pelo menos 3 meses mega irritado, como se ainda tivesse trabalhando com isso.
Estou entre a cruz e a espada. O que vcs fariam?
Sério galera, eu tô bem confuso. Não é fácil estar formado e ao invés de conseguir um emprego com um bom salário, surgir uma vaga como essas. É como se todo o meu esforço pra sair desse ramo não tivesse validade nenhuma. O que vocês fariam?

Recebi o e-mail de aprovação e não sei o que fazer.

Obs: Com os descontos, pegarei pouco mais que 900 reais.

eles perguntam
2 12
elas respondem
anônima
25/02/2022 09h08
Procura com calma que encontra outro trabalho melhor.
anônima
25/02/2022 16h42
Nossa paz interior não tem preço, procure mais um pouco outra oportunidade vai surgir
eles respondem
25/02/2022 09h09
Sinceramente? Se a sua família não consegue te bancar, um trabalho qualquer pode ser um degrau para o teu sucesso. Trabalhe nesse emprego de merda e busque algo que você ame ou traga retorno R$, se dedique e quem sabe um dia poderá fazer o que ama ou R$. Vejo que és formado, mas não estás tendo retorno. Cogite trocar de área. A área de TI está em alta e aceita profissionais de todas as áreas e sem formação superior em diversas empresas. Faça curso online e troque de área. Vai tentando buscar condições melhores e enquanto isso faço o melhor com o que você tem. Não adianta reclamar e achar que merece mais. Isso não vai ter levar a lugar algum. Só vai de deixar frustrado e parado.
25/02/2022 16h37
Ourocard, meu parceiro, você é complicadinho com esse negócio de serviço hein, rs...
anônimo
25/02/2022 09h06
É muito sofrimento, sortudo...
Nenhuma sorte, nunca, nunca...
25/02/2022 09h07
É uma merda, mas tipo, geral ta pegando trabalho ruim pra não ficar desempregado. Você mora no Bostil
anônimo
25/02/2022 10h18
Pode ser que vc consiga crescer nessa empresa. Não custa tentar
25/02/2022 10h24
Humm, 3 ônibus ida e volta de domingo a domingo por 1.100,00, complicado, eu não trabalharia pra ganhar 1.100,00 mas sua vida é sua, talvez oque eu faria e não é aplicável a sua vida.
25/02/2022 10h25
Que merda de salário.
25/02/2022 10h25
Arruma um bico, depois tu acha algo melhor.
anônimo
25/02/2022 10h28
Pô cara, eu não faria isso nem ferrando. Tem opções muito melhores se você procurar.

Meu primeiro “emprego” foi ajudante de cozinha. Ganhava 75/dia, entrava às 8:00 e saia as 16:00 e ainda comia lá a vontade. Nem tinha que aguentar gente no telefone.
25/02/2022 16h40
Procura com calma, pra vc ir trabalhar com essa carga negativa toda antes de ter entrado, vai só adoecer!! A não ser que tenha menina pequeno pra sustentar (trabalhar nisso é melhor que ir preso, então não faça menino assim a toa rs), procure outro!! Repito, procure outro!
25/02/2022 16h47
Na boa, melhor arrumar um emprego de ajudante de pedreiro, oficina mecânica, sla
Quanto você vai gastar de passagem pegando 3 conduções só pra ir?

Vi um cara falando que ganhava dinheiro oferecendo lavagem de túmulos em um cemitério, dava uma boa grana, ele cobrava R$10,00 por lavagem. Com isso quero dizer que tem trabalhos fora do padrão por ai que pagam melhor do que telemarketing ou atendente do MC Donalds.
anônimo
27/02/2022 09h42
Você só vem aqui pra reclamar [2]

Por que ainda não estudou pra ir pra área de TI?
Se aprender a programar vai poder trabalhar de casa, não precisa interagir muito com gente e a área tá pagando bem. Faz algum curso tipo a Trybe e seja feliz.