Tenho uma namorada não assumida.

Ontem, na casa dela, eu perguntei se a gente ia fazer algo hoje ela disse que não ia fazer nada, mas se eu quisesse ir lá ok.

Fico com receio de ficar indo tanto na casa dela, já fui ontem, a família dela mora com ela, e também ficar indo todo dia deve ficar chato pra ela né.

Se eu não mandar mensagem nenhuma pra ela, nem pra falar que não vou fazer nada, será que ela vai achar ruim?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
30/12/2016 17h09
Não..deixe ela mandar primeiro
anônima
30/12/2016 19h17
Porque não assume esse namora?
anônima
30/12/2016 19h22
Não. Não acho que seja o fim do mundo não se falar todo dia.
eles respondem
anônimo
30/12/2016 19h22
Assume ela oras , pq não ?