Gente, isso já acontece há mais de 2 anos, namoro há 3 anos e minha prima até hoje fica olhando de um jeito estranho pro meu namorado, antes tinha uma época que eu brigava com o meu namorado por atitudes dela, agora eu estou mais madura e vejo que ele não faz nada porém ela fica olhando pra ele cada movimento na minha frente ou não, quando ele vai conversar com o meu tio, ela sempre aparece quando escuta a voz dele... gente ela namora, como namorada de alguém e prima minha, deveria ter consideração e ver que isso já passou dos limites...
Ela já pediu pra seguir ele, ele sempre exclui, ontem eu fui em um lugar onde é perto de onde ele trabalha, ela estava sentada no muro bem de frente de onde ele trabalha com a amiga dela

elas perguntam
4 7
eles respondem
25/02/2022 12h03
Vc ja perguntou se ele sente algo por ele?
25/02/2022 12h13
Dá ideia nela
anônimo
01/06/2022 17h23
Ou ela não tem vergonha na cara ou ela gosta dele ou é impressão sua, com tudo converse com ela
elas respondem
anônima
25/02/2022 11h36
Nada que uma surra não resolva
anônima
25/02/2022 11h30
Coloca uma burca nele pra nenhuma mulher olhar pra ele.

Problema resolvido, próximo.
anônima
25/02/2022 11h40
Seja feliz com seu namorado
O importante é ele não dá bola a ela
anônima
25/02/2022 12h11
Sei não....conheci um caso assim na familia mas era a irma da esposa do meu primo que dava em cima dele....a gente via que ela era doida por ele mas ele jurava que não tinham nada até ele ser pego pela esposa transando com a própria cunhada e na cama do casal. Depois ele me contou que os dois tinham um caso ha mais de dois anos, bem debaixo do nariz de toda a familia, esposa, filhos, etc....enfim...
anônima
25/02/2022 14h41
Corta relações com ela, ou tenta conversar
anônima
01/06/2022 17h19
Boa sorte
anônima
01/06/2022 17h26
Mata