Meu "paquera" tem 16 anos e não é como os outros mlk que fica dando em cima das garotas, ele é tímido pra isso, inclusive é BV que nem eu... Eu já vi o Whatsapp dele aberto no notebook enquanto ele mexia e ele não tem nenhum contatinho, não tem outra garota no zap a não ser as amigas dele de outros estados, ele conversa mais é com um amigo dele na vdd. Ele gosta bastante de mim, é super gentil e tudo mas eu sinto que se essas amigas dele de outros estados morassem aqui, ele iria preferir elas, então eu penso que ele só gosta de mim pq sou a única opção que ele tem mesmo... Então por isso eu penso em desistir dele, ou eu deveria dar valor já que ele não é como os outros mlk? Pq ele é diferente mesmo, bem raro hj em dia

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/02/2022 11h47
"bem raro" conheço uns 10 igual ele, cês vivem numa bolha ou algo assim?
25/02/2022 17h38
É a mesma coisa.
anônimo
25/02/2022 17h44
Trabalhe sua autoestima
25/02/2022 17h57
ele só fala com elas por que não tem voce na vida dela,
elas respondem
anônima
25/02/2022 17h45
Acho que vc deveria dar valor.