Digo isto porque eu me incomodo com o meu nariz mas fico pensando se vou ser alguem realmente diferente se fizer a cirurgia, ou apenas um palhaço de nariz novo.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
30/12/2016 17h15
Muda bastante seu aspecto visual, mas não a sua pessoa. Mas a rinoplastia dói muito, não recomendo.
15/05/2017 13h44
Eu sou a favor da cirurgia plástica quando a pessoa tem a autoestima muito baixa por conta de seu próprio corpo.
Te gente que tem orelha de abano e não está nem aí para isso.
Outra pessoa também tem, e é uma tortura sair de casa por conta desse problema. Eu concordaria que uma cirurgia elevaria a autoestima dessa pessoa.
O importante é se sentir bem e ser feliz.
anônima
15/05/2017 13h54
Se te incomoda muito, faça, vale a pena, aumenta a auto estima, mas saiba que isso não apaga traumas internos anteriores, ou seja, é uma mudança mais externa mesmo.
15/05/2017 13h54
Concordo com a fada do amor. Se algo que vai ser melhor pra tua autoestima e confiança, faça. Não faça pensando em "as mulheres isso" ou "as mulheres aquilo". Faça ou deixe de fazer pelo que vc sente sobre si mesmo.
eles respondem
anônimo
30/12/2016 17h17
Se for algo mt feio compensa. Mas se não for não mudará nada. Pq mulher vc conquista com destaque, Mt melhor ter um emprego bom do que um rosto melhor. Eu investiria num emprego que ai sim pegará mt mais do que um nariz que não será garantia