É verdade que os homens brasileiros quando se trata de relacionamento sério, sempre se idealiza com uma mulher branca ?
Vejo algumas pessoas comentarem sobre somente na internet mas nunca parei pra refletir se isso realmente afeta a realidade.

Vocês mulheres tem preferência pra etnia ?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
25/02/2022 12h18
Se isso fosse verdade não teria tantas mulheres negras casadas por aí,
Eu não tenho preferência por etnia.. já fiquei com negro e branco também
anônima
25/02/2022 12h33
Mais um vitimismo que criaram pra cor de pele, tem tanta preta bem resolvida casada sem mimimi. Se isso fosse verdade isso seria um problema -exclusivo- das mulheres negras mas isso acontece com qualquer uma.
É só mais uma pauta pra lacrar que inventaram no twitter
25/02/2022 12h18
Eu sou parda, mas nunca passei por nada do tipo, até porque tenho muita pouca experiência.
Mas eu não pretendo fazer sexo com qualquer um por fazer, sendo o homem, preto, branco, pardo, cor de rosa, verde...
E não, não tenho preferência por nenhuma etnia.
25/02/2022 14h38
Pessoas num geral procuram e gostariam de se relacionar com pessoas bonitas independe da cor.
anônima
25/02/2022 14h39
Nem todos fazem isso.

"Vocês mulheres tem preferência pra etnia ?"

Tenho, só namoraria ou fico com brancos.
anônima
25/02/2022 12h29
Acho que não, é apenas questão de preferência.
Até porque nunca vejo ninguém questionando os negros que gostam de brancas
anônima
25/02/2022 12h27
Se for, mais um motivo pra eu gostar de ser uma mulher negra, amo ser solteira e adoro sexo.
25/02/2022 14h43
Nada a ver, sendo pra gozar, ate um buraco de um tijolo serve.
eles respondem
anônimo
25/02/2022 12h21
O que acontece é o seguinte:
Homem fica com mulher branca e vaza=normal
Homem fica com mulher negra e vaza=racismo
25/02/2022 12h21
nada ver!kkk vejo um monte namorando e casadas. cor quer dizer nada!aff
25/02/2022 12h21
Comigo não ocorre isso, e com os q converso tbm não, então eu não sei dizer
25/02/2022 12h23
Talvez os mais velhos e caso tenham sido criados em um ambiente racista.
25/02/2022 13h04
Falso
25/02/2022 17h44
É tudo verdade.