Unhas pequenas ou grandes em mulheres?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/01/2015 19h14
Tanto faz. ;)
09/01/2015 21h41
Prefiro meio termo... mas tanto faz desde de que não seja no "sabugo", toda roida... haha
Não que eu me importe tanto assim mas a mulher fica parecendo desleixada...
anônimo
09/01/2015 21h59
Pode ser que eu esteja errado... Vamos lá: Contanto que as unhas estejam bem cuidadas, impecáveis, limpas, bem-feitas e não utilizá-las como arma (ao estilo Mulher-Gato ou Lady Letal), unhas grandes ficam atraentes,... E sem exagero, para não parecer com aquelas unhas do Zé-do-Caixão.
Eu prefiro unhas com tamanho médio.
anônimo
19/01/2015 15h59
Nem curtas nem grandes demais..
20/01/2015 23h31
Grandes e com cores fortes :3

Unhas Grandes e Salto alto é = Sucesso.
elas respondem
09/01/2015 21h16
Não é para mulher responder mass eu respondo kkk
Nos homens prefiro unhas curtas ..eu sendo mulher gosto das minhas longas unhas apesar que eu tenho que mantê-las pequenas :(