falei verdades pra mina e ela até me bloqueou. as mulheres não gostam de ouvir verdades? é que eu não consigo mentir.kkkk o que acham? ela tem razão? elas falam um coisa na net mas no ao vivo é totalmente diferente.kkkkk

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
25/02/2022 13h46
Ela tá certa. Você é super desagradável e não sabe manter um papo legal sem falar mal de mulher e gritar o quanto você é infeliz em relação a relacionamentos. Papo ruim, depressivo. A menina tentando conversar com você, e você só se fazendo de coitado e denegrindo todas. Eu teria mandando você ir se foder antes de bloquear. Tá doido.
anônima
25/02/2022 17h52
Você tá querendo é uma pica bem grande e não tá sabendo pedir
anônima
25/02/2022 15h16
Acabei de ver as fotos e agora sei o motivo dela não querer conversar com vc

Você é chato pra caralho
25/02/2022 14h37
A sua verdade não é a verdade de geral Lion.
anônima
25/02/2022 14h57
Tudo bem que vc se acha feio e tals mas vc fica falando isso sempre que que vai tentar ter algo com uma mulher ? Aí não dá né Lion.
anônima
25/02/2022 13h00
Kkkkkkkkkkk cara, você é pior que eu.
Pior que ser feio é se sentir feio, o povo não tem saco pra isso não.
E que mulher mentirosa, também não sabe nem escrever.

A internet é um mundo paralelo, o que está na moda é ser o politicamente correto, porém sabemos que na prática as coisas são bem diferentes
anônima
25/02/2022 14h39
Por essas e outras que tenho fama de grossa e arrogante na família pq não tenho papas na língua
25/02/2022 14h42
Porque a verdade sempre dói.
eles respondem
anônimo
25/02/2022 13h00
Tu é loucão kkkkkkkkkkkkkkkkk
25/02/2022 13h06
A menina te deu um banho marmanjo. ta parecendo algum adoslecente de 13 anos pqp; irritou a garota atoa demais.

quando as meninas do estilo que vc argumentou se sente ofendida elas NAO agem da forma que essa ai te tratou ate surtar.

tem que aprender demais ainda. por essas coisas que as minas ficam com receio dos homens
anônimo
25/02/2022 15h50
Vc precisa é de um psiquiatra e muito remédio controlado pra parar de ser tão retardado
anônimo
25/02/2022 14h02
Porra Lio. Parece aqueles sadboys de 15 anos
26/02/2022 12h08
Tá doido, quando penso que meu papo é ruim, basta ver suas perguntas pra me consolar kkk.

Brincadeiras a parte, n é por falar vdd, é que tu diz coisas desnecessárias e fica se diminuindo dms, tudo bem achar que só bonitos e ricos conseguem, (o que é besteira, afinal tem casal feio e pobre a rodo no Brasil), mas pra quê dizer isso? Sem sentido algum.
anônimo
25/02/2022 14h39
Ninguém gosta de ter conversas maçantes e negativas. Ainda mais quando ja outras coisas da vida como trabalho e família ja fazem isso conosco.

Independete de ser vdd ou não, tenta parar com essa mania de so falar dessas coisas e tenta ter um papo mais agradável (não estou falando que é garantia de sucesso, mas TALVEZ suas chances aumentem... Suponho._)
25/02/2022 14h38
Pq as pessoas preferem uma mentira confortante do q a dura verdade
anônimo
25/02/2022 13h48
KKKKK você é doidão.. ninguem gosta de ficar perto de pessoas assim
25/02/2022 13h01
Porque as pessoas costumam viver na mentira, por isso odeiam ouvir a verdade.
anônimo
25/02/2022 15h44
Não cometa sincericido !
25/02/2022 15h46
Papo chato do caramba, ninguém gosta de conversar com gente assim nem como colega de trabalho.
anônimo
25/02/2022 13h13
Papo chato do carai mesmo. Vai morrer virgem assim.
25/02/2022 17h12
Sequelas

E para de usar Windows 7, doido.
anônimo
25/02/2022 13h03
Porque sim