ano passado um pouco antes das aulas acabar ele disse que tava gostando de vir pra escola por minha causa, mas esse ano ele tá faltando muito, em 1 mes ele ja faltou 5 ou 6 dias, mas um desses dias ele tava cuidando da mãe dele mas os outros dias foi sem motivo, acho que se ele gostasse de mim ainda, iria querer estar perto né? hj ele me mandou msg avisando que não ia pra escola pq tava com preguiça

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/02/2022 17h49
Com certeza está
elas respondem
anônima
25/02/2022 17h51
Ele tá perdendo a vontade de estudar e não o interesse em você, relaxa.
anônima
25/02/2022 13h33
Os problemas que eu queria ter:
anônima
25/02/2022 17h52
Deve tá com depressão deixa ele