O que fazer quando vc está sentindo muita raiva, muito ódio, e uma vontade enorme de se vingar (na verdade fazer justiça) de quem te fez mal?
O que fazer pra controlar toda essa raiva que toma conta do seu ser e te domina?

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
25/02/2022 13h39
Uma transa selvagem nessas horas ajuda
25/02/2022 14h02
É tenso viu. Tudo bem que é uma escolha alimentar ou não o rancor, mas o pior de tudo é quando vc para e pensa que a pessoa que te prejudicou está numa boa e vc sofrendo kkkk
09/04/2022 08h56
A lei.
Tem a lei escrita, que gera consequências judiciais.
E a principal, a lei do bom senso.
Dá umas xingadas mentalmente e esquece.
25/02/2022 14h03
Aproveita a raiva e soca a cara da pessoa, é o que eu faço!
anônimo
15/04/2022 23h35
Começa a comer bulacha negrito e ouvir skank
anônimo
15/04/2022 18h40
Tenta se matar igual o Didi

Mentira kkk.. vá pro banheiro tomar um banho, ou saia de casa pra dar uma caminhada ouvindo música.
anônimo
01/09/2022 03h30
Aprender a identificar quando você está com raiva, entender os gatilhos que te deixam com raiva sem motivo, tentar fazer exercícios mentais que tirem você do momento de raiva, pode ser contagem ( 0, 1, 2, 3 ) , estralar os dedos, pensar ou falar o que você está fazendo no momento, refletir sobre o motivo de você ficar estressado com coisas simples do dia a dia, geralmente é uma experiência negativa que vc teve e faz vc lembrar disso.
anônimo
01/09/2022 03h23
Mato a pessoa.
anônimo
01/09/2022 03h21
Focar em novos objetivos e muita atividade física.
16/04/2022 00h11
Não faça nada.
anônimo
15/04/2022 23h31
Pensar em coisas boas
anônimo
15/04/2022 17h55
mata! mata qiem vc quiser pq é so assim uqe passa a poha fa raiva!!! acaba com quem tu quer! é só assim! bate em alguem, cata um pedaço de pau na rua e caga a pau quem tu qier!!
anônimo
15/04/2022 17h53
Se vc recebesse um oral até gozar vc ficaria mais calma
25/02/2022 17h44
É impossível controlar isso.
anônimo
25/02/2022 14h43
Morde as costas. Funciona
25/02/2022 14h04
Tô nessa mesma situação. Moro em apartamento e embaixo de nós mora um casal que gosta de nos provocar. Nunca fizemos nada a eles. Todos os dias de manhã cedo a imbecil da mulher arregaça a janela com toda força do mundo pra fazer barulho. Os dois andam pisando bem forte, por onde passa bate a porta dos quartos, do banheiro, bota a filha deles pra correr, falam alto, olha não é nada fácil. Isso DÁ NOS NERVOS, principalmente pq nós aqui em casa não fazemos mal a ninguém. Minha mãe esses dias viu o subsíndico e reclamou pra ele a respeito desses dois vermes. Não sei se ele chegou a conversar com esses dois sem vergonha, mas creio que mesmo conversando não irá resolver, quando a pessoa é ruim, sei lá não tem jeito. A irmã dela, morava no mesmo bloco que a gente, só que em outra escada, toda vez que subia as escadas, ficava encarando a gente. Tenho certeza que fez a cabeça da irmã dela. Eu fico puto com isso, é revoltante não fazer mal a ninguém e ser desrespeitado gratuitamente. Juro por Deus que a vontade que eu tenho é de pegar esses dois desprevenidos e dar uma surra neles de cabo de vassoura, pra machucar mesmo. A raiva que eu sinto dessa situação não desejo pra ninguém, nem mesmo pro meu pior inimigo.
anônimo
25/02/2022 14h41
Quando estamos com ódio, chamamos vingança de justiça ! Já fui muito emulsivo e espanquei pessoas, bandidos perigosos e tive q mudar de bairro para não morrer... perdão voc tem q decidir perdoar, msmo indo contra voc, reafirmar isso pra voc todo dia. Qdo voc se vinga, voc fica com mais ódio ainda !
elas respondem
anônima
25/02/2022 13h38
Eu durmo.
anônima
25/02/2022 14h43
Eu tento descontar em outras coisas, tento fazer uma corrida, algum exercício, danço, canto, grito, mas não fico guardando.
anônima
25/02/2022 14h42
Eu dou socos no travesseiro imaginando ser a pessoa.
anônima
15/04/2022 18h31
É complicado, mas tenta se distrair, pensar em outras coisas, toma um chá de hortelã, ou um suquinho de maracujá, ajuda muito.
anônima
30/05/2022 06h00
Respira fundo
anônima
15/04/2022 18h39
Eu pago na mesma moeda. Nao precisa na hora… a vingança é um prato q se come frio
anônima
25/02/2022 14h06
Pega um travesseiro,se tranca no quarto,bate no travesseiro como se fosse o rosto da pessoa e só para quando a raiva passar

Problema resolvido