É comum uma prostituta de outra nacionalidade curtir pessoas comuns de outros países?. A alguns meses eu postei uma foto minha com roupa de São João e uma prostituta de outra nacionalidade me curtiu, achei bem peculiar kkk ela é até famosa acho que deve ter me dado curtida por engano.
Detalhe eu acho que naquela foto fiquei com cara de prostituta padrão mas não acho que tenha ligação com o motivo pelo qual ela me curtiu.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
25/02/2022 14h22
Aproveita o contato
anônimo
25/02/2022 16h00
Olha. Acho que ela pode ter te achado muito bonita e curtiu sua foto, ou além disso gostou da sua roupa.

O que me deixou na dúvida foi pq vc tá colocando essa moça como se fosse muito superior e se colocando como alguém sem valor?
25/02/2022 14h11
Como assim,prostituta famosa de outro pais?
anônimo
25/02/2022 14h24
Prostituta são pessoas comuns, q curtem os posts ânimos !
25/02/2022 18h02
Nem tenho o que dizer.
elas respondem
25/02/2022 14h12
Quer te recrutar
25/02/2022 14h16
Quem foi? talvez eu conheça
anônima
25/02/2022 14h21
Que sorte
anônima
25/02/2022 14h28
Geralmente no Instagram essas famosinhas usam robôs pra curtidas e biscoitagem. Sim, as contas usam recursos para ganhar seguidores, curtir, ganhar curtidas e uns biscoiteiros mais pobres ficam marcando famosos em vídeos aleatorios pra chamar a atenção. Provavelmente alguma hashtag que você usou foi reconhecida pelo software da conta dela e por isso ganhou a curtida. A real é que ela nem sabe o que curtiu ou quem é você.
A curtida foi pra você virar seguidora dela.
anônima
25/02/2022 14h30
Cara de prostituta padrão.....
O que isso quer dizer??
anônima
25/02/2022 14h35
Talvez ela tenha te dado um Like só para você notar a presença dela e ir seguir ela ou algo assim.. Se fosse algo sério ela mandaria mensagem, Um like não é motivo de dúvida.. Comum!