faz um mês que terminamos pois estávamos morando juntos na casa da sogra e brigamos ele me disse pra voltar pra casa dos meus pais, meu pai foi lá e me buscou. uma semana depois eu vi ele puxando assunto com outras meninas no whats ( tava logado no meu pc) e nesse mesmo dia ele disse que tava fazendo isso pq n tava bem, que queria tentar de nv e queria q desse certo, só que numa casa pra nós.
eu todos os dias ficava no pé dele, pedia pra voltar e ele dizia q n sentia mais nada... até q ele tava triste e eu fui cvs com ele e chamei pra tomarmos um milkshake, fomos e ele me beijou disse que me ama e q se irrita pq a gnt briga mt... bom, temos um filho juntos e amo ele mas n sei oq ele quer...
pq desde esse dia ele me chamou pra ir na casa dele, levar nosso filho e ficar lá no find... ai no outro dia conversando ele mandou foto do pa* do nada e fiquei sem reação... perguntei se ele tava me chamando pra ir la por sexo ele disse que não.. que queria tirar a gente da casa dos meus pais.. mas fico pensando se é por querer voltar mesmo ou por querer algo casual ( ter liberdade de solteiro e sexo grátis )
oq vcs acham? depois que perguntei isso ele disse que tava c vergonha de ter mandado foto do nd... n sei se ele tava agindo como se n tivessemos terminado ou me usando

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/02/2022 14h22
Vooc tinha q comentar a idade de voocs, isso conta muito. Vooc tem q ter certeza do q voc q para sua vida, criar filho no meio de briga é horrível !
Mandar voc pra casa, depois pedir pra voltar é sacanagem.... voc precisa por ele na parede, fazer ele se posicionar msmmo.... se afasta e deixe claro as suas exigências. Voocs tem um filho e agora vocs não podem ficar pensando q é um simples namoro !
25/02/2022 17h47
Jogar um PlayStation
elas respondem
anônima
25/02/2022 14h10
Não li, mais boa sorte
25/02/2022 14h16
parece dois adolescentes

melhor conversarem direito se realmente querem manter essa relação, vai por mim, esse estilo de relacionamento é aqueles que a gente empurra com a barriga por comodismo e quando percebe já passou anos e não resolveu nada, sempre na estaca 0.
anônima
25/02/2022 14h29
Você ainda tem um filho com ele..... Pqp