Será que vai virar guerra mundial?
Ou a Rússia vai tomar a Ucrânia e já era.
Otan vai se meter?
Essa guerra dá medo...

elas perguntam
20 7
eles respondem
anônimo
25/02/2022 14h41
Saudades
25/02/2022 14h38
Guerra mundial se acontecer é fim do mundo na certa, e ninguém quer isso.
anônimo
21/04/2022 12h31
Gente que nunca entendeu nada de geopolítica passa a assistir globo e fazem perguntas besta. Até cansa responder...
25/02/2022 15h04
Rússia vai vencer, viver um período de paz, preparar um plano em conjunto com a China, e retalhar o resto da humanidade, espalhando o regime homofóbico/machista e totalitário que já faz parte desses países

Nós do ocidente, não vamos ter força bélica e corpos físicos o suficiente para se defender da união dos dois. Lá as crianças já crescem com a mentalidade de que o governo decide o que é certo, e que elas devem servir o país. Homens são instruídos nas escolas a terem um comportamento mais másculo, e as garotas submissas.

No fim seremos subjugados, por ficar assistindo tudo isso, com a taxa de natalidade do ocidente despencando e os adolescentes vivendo a “guerra da sexualidade e liberdade acima de tudo”
anônimo
25/02/2022 14h43
Olha o que esses vermes russos estão cometendo. Crime de guerra total. O mundo tem que se unir pra explodir esse país. Ficar adiando isso só vai dar forças pra esses caras

anônimo
21/04/2022 12h58
Vão morrer muta gente ainda !
anônimo
21/04/2022 12h56
Quando o mamãe falei se alistar já era pros russos
21/04/2022 12h40
comigo enfiando uma faca no cú do Putin lixo bosta!kkkk
21/04/2022 12h39
Nem sei, estou com tanto medo disso, sei que não sou europeu mas não quero que vire em uma guerra mundial.
anônimo
25/02/2022 14h37
Rússia vai anexar e pronto
anônimo
21/04/2022 14h00
Não sei é difícil saber no momento,talvez daqui a algumas semanas saibamos o que vai ocorrer.

Espero ter ajudado
21/04/2022 12h29
O fim do mundo.
anônimo
25/02/2022 17h05
Não vejo motivo para ter medo. Putin é um líder muito patriota, ou seja, caso algo ameace sua nação ele causaria o pandemonio pelo bem da Rússia. Isso vai afetar o Brasil? Economicamente, sim, mas é um exagero dizer que vamos a guerra. Além disso, os soldados jogados na linha de frente seriam homens. As mulheres continuariam sua vida fútil sem quaisquer problemas.
25/02/2022 17h04
A Ucrânia será varrida do mapa.
25/02/2022 17h00
Rússia vai tomar
25/02/2022 16h58
Se a OTAN se intrometer, fodeu, é o fim, não do mundo, mas tudo vai colapsar, as bolsas, a fome vai imperar, milhões, talvez bilhões de pessoas vão morrer diretamente e/ou indiretamente da guerra. Os efeitos a longo prazo seriam devastadores. A Rússia, os EUA, e os países aos arredores vivariam pó. Enfim, ia ser uma tragédia, estilo Armagedom mesmo. E as sociedades que sobrevivessem a guerra passariam dificuldades monstruosas de fome, doenças, com falta de remédio, e diversos outros produtos.

Realmente ia ser catastrófico a nível mundial e para recuperar isso seria algo, enfim, melhor nem pensar.
anônimo
25/02/2022 15h07
Ucrânia como estado fantoche russo, assim como eua tem alguns por ai tb
25/02/2022 15h02
Acordo
anônimo
25/02/2022 15h01
Quando o governo atual cair a guerra acaba.
25/02/2022 14h38
Rússia vai dominar a Ucrânia e fica tudo certo
elas respondem
25/02/2022 14h37
Vai começar uma guerra mundial e o mundo vai acabar.
anônima
25/02/2022 15h04
É bom deixar lá, outros países se meterem no meio é pedir para algo maior acontecer e acabar matando o mundo todo
anônima
21/04/2022 12h30
A Ucrânia não existe mais.
21/04/2022 12h35
Não vai ser o fim do mundo
Apesar de ser grave, esse conflito já é de anos
Mas agora a mídia está noticiando demais
Então parece absurdo
anônima
25/02/2022 15h02
Eu não sei e já estou com medo
anônima
25/02/2022 14h39
Acredito que tudo vai se resolver logo, Outros países querem entrar no meio dessa guerra.. Talvez o Brasil participe para defender a Ucrânia, Um absurdo várias pessoas dê bem se matarem por conta de um velho idiota e egoísta.. Enquanto a guerra tá rolando ele está na mansão dele assistindo tudo em tv 8k
anônima
25/02/2022 17h05
Parece que não vai virar guerra não.