Porque o feto é um ser humano.
25/02/2022 15h37
Com exceção do estrupo, no momento em tu tem tem coragem de transar sem camisinha ou qualquer outro cuidado para engravidar/pegar doenças tu tem q ter coragem de assumir teus atos. Dar pode mas assumir com sua responsabilidade não pode? Hipocrisia
anônimo
25/02/2022 15h16
Qual a diferença do aborto pro assassinato? Estamos falando de vidas
25/02/2022 15h40
Pelo mesmo motivo de eu ser contra o assassinato de um inocente
anônimo
25/02/2022 15h25
Eu não sou. Pode abortar tranquila até o feto completar 18 anos.
25/02/2022 15h54
Eu não gosto desse assunto, acho que não é um assunto exclusivo das mulheres, afinal se for legal fazer, elas por livre espontânea vontade pode matar um filho que o pai poderia quer ser.
Então não bem assim....
Salve caso de estupro etc, acho relevante, fora isso é banal pra mim
25/02/2022 15h23
Mas não sou, a mulher faz o que quiser e eu não tenho nada a ver com isso.
anônimo
25/02/2022 15h22
Não sou. A mulher faz o que bem entender com o corpo dela.
02/03/2022 17h34
Não sou contra nem a favor, pouco me importa.
25/02/2022 15h56
Não sou contra nem a favor, tô nem aí pra isso.
25/02/2022 17h59
Porque é um bebê.
25/02/2022 16h27
Sou a favor em todos os casos, até mesmo quando a mãe quiser ter o bebê - Druidwave

Temos que fazer o controle de natalidade.
25/02/2022 15h49
Não sou contra.
25/02/2022 15h43
Pq é uma vida
25/02/2022 16h23
Sou a favor pq eu sou pró vida. Entre um feto e uma mulher que já tá ali, tem uma história , tem compromissos , tem família ou até mesmo outros filhos, pessoas que a amam. Imagina tu chegar em casa e receber a notícia que alguém que vc ama morreu pq tentou abortar seja com medicação ou clandestinamente e que nunca mais vai estar ali com vc, eu sempre vou estar na defesa da mulher, muitos ainda vai entender essa colocação empática.
Agora na questão do feto, eu já fui anti-aborto tbm a escola quase sempre botava filmes de procedimentos abortivos pra fazer a sua cabeça, a igreja, a moralida cristã enfia isso guela abaixo o tempo inteiro, mas no final a empatia com o feto é quase inexistente, a gente tava mais ali por senso punitivo do tipo "engravidou arque com as consequências" feto era simplesmente isso uma consequência apenas, pq não tem como vc ser empático com um feto alheio de alguém totalmente aleatório isso é muito raro, tanto que o pro-vidas de verdade são muito poucos na sociedade. Eu dou valor a vida da mulher e sempre vou estar desse lado da balança, pq eu sim sou pró vida.
anônimo
25/02/2022 15h41
Não sou contra²
anônimo
25/02/2022 15h30
Tem q legalizar o aborto, pq morre muita gente, fazendo clandestino... so tinha q controlar, com seriedade.
Mesma coisa maconha, legaliza e tira da pratileira do trafico e aumenta o rigor da lei para as outras drogas !
26/02/2022 15h40
Eu te odeio com todas as minhas forças
anônimo
06/03/2022 18h36
Não sou contra até pelo menos os 3 primeiros meses me tira uma dúvida qual o anime dessa foto?
anônimo
06/03/2022 18h39
Porque sou contra assassinato, principalmente de bebês inocentes.

Isso parece mais aqueles sacrifícios humanos oferecidos a satanás.
elas respondem
anônima
25/02/2022 15h20
Não vou reclamar ou discutir com a pessoa pelo fazerem.
Mas não é algo que eu acho bom.

É meio ruim escolher tirar a vida a alguém só porque "eu quero" e tem gente que acaba por abortar como louca pq é "ai posso fazer e vou abortar" invés de ter os devidos cuidados.
anônima
25/02/2022 15h15
Pq acho que a criança não tem culpa de nada
anônima
02/03/2022 17h36
Quem disse que sou contra?
26/02/2022 15h41
Sou a favor :D
anônima
25/02/2022 15h34
O aborto só é considerável Legalmente caso sejá vítima de Estupro, Risco de morte para a Mãe, Feto com anencefalia. Caso contrário Interromper a vida de um Feto é Matar uma vítima indefesa e inocente e Ponto final! Não tentem legalizar o Aborto como uma escolha, Se Vc não queria ter porque não pensou nas consequências antes de dar para qualquer um ? Totalmente errado e escroto tirar uma vida da qual a responsabilidade foi sua.
anônima
25/02/2022 15h57
Sou a favor.
Filho é atraso de vida.
É tempo e dinheiro desperdíçado.
anônima
25/02/2022 15h47
1. Porque é assassinato de um ser humano indefeso. Um feto já é um ser humano, em formação mas é.
2. Porque é um procedimento perigoso e pode matar, mesmo sendo "seguro". E o saldo final será duas mortes.
3. Porque tem fins eugênicos. O que é um dos maiores absurdos da face da Terra, eugenia é totalmente rechaçada pela comunidade científica.
4. Há consequências físicas e psicológicas em quem o faz e sobrevive. Consequências sérias e graves.

Ps. Já abortei e até hoje lido com as consequências e as sequelas. Não recomendo!
Para você abortar você recebe total apoio. Mas quando você precisa e busca tratar as consequências, lhe dão as costas. Existe um certo fetiche no aborto e a última coisa que os abortistas pensam é no bem estar da mulher.
anônima
02/03/2022 17h34
Não sou
anônima
02/03/2022 17h33
Eu não sou mais.

Acho que cada um decide o que quer da sua vida.
anônima
26/02/2022 15h41
Não sou contra o aborto, bem pelo contrario, sou super a favor.
anônima
25/02/2022 15h30
acho hipocrisia esse povo falando que é assassinato, mas não falta um pedaço de boi no prato, mata qualquer bicho que vê pela frente, atropela algum cachorro mas não para pra dar ajuda ao mesmo,... bando de pau no cu que só pensa no próprio umbigo, sendo que nem vai ser eles que vão cuidar da criança que vai nascer.
anônima
25/02/2022 15h34
Não sou contra.
25/02/2022 15h55
Porque o feto é um ser humano.
25/02/2022 16h27
Porque é uma vida que não tem como se defender. Uma vida que não tem culpa de existir, é apenas uma consequência de um ato biológico.
anônima
06/03/2022 20h06
Animais que não reproduzem não continuam espécie
anônima
06/03/2022 20h07
Porque seria a morte de uma pessoa inocente.
anônima
06/03/2022 20h09
Você acha que um feto não sente dor ou sofrimento?
É a morte de alguém, ainda no ventre e, feito pelas próprias mãos da mãe ou do pai